11/02/2012

Como se transformar em vampiro?

Como se transformar em vampiro?

Para se transformar em um vampiro, existem duas opções apenas;
Nasce ja sendo um vampiro, no caso seria um puro sangue, ou, é transformado por outro vampiro, no caso sendo um mestiço.
Para nascer ja sendo um vampiro, precisa ter uma descendencia 'nao precisa ser paterna'.
Um ataque vampirico consiste em tirar sangue de sua vitima sugando-o, em uma transformação o vampiro deixa o humano tomar de seu sangue também, fazendo assim o humano virar um vampiro.

171 comentários:

  1. me ajudem a me transformar em vampira
    entre em contato cmg Leaxsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. se isso é verdade me ajudem a encontrar um vampiro para me transformar rosalinda.oleander@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bem, alguns falam que não tem como isso acontecer, eu já penso diferente, se alguem quiser me ajudar a encontrar um vampiro ou vampira para me transformar, sou fanaticamente fanatico por vampiros. meu ajudem por favor, meu msn para falar cmg: pdro1913@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. minha vida não tem mais sentido pra que viver ter calor humano se eu posso morrer e continuar viva do mesmo jeito então quero me transformar não faz diferença pois minha alma ja esta condenada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembre-se que você é muito preciosa ao olhos do criador do céu e da terra e o Senhor enviou seu filho amado para resgata-lá da condenação , sendo assim Jesus Cristo te da vida e vida eterna,lembre-se sempre disso fique com Deus .

      Excluir
  5. c acharem o vampiro ou vampira me falem
    lte-alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. me ajude a encontrar um vampiro por favor

    ResponderExcluir
  7. Me ajudem a meter a mão na cara desses retardados.

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ser transformada como eu faço?

    ResponderExcluir
  9. Tem Algum Vampiro ou vampira aii? Que quer se trasformada ou quer trasformar outras pessoas pra formar um grupo grande e forte 1 por todos e todos por 1 entre em contato Msn:celinedajovem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. eu quero me transformar em 2013

    ResponderExcluir
  11. eu quero virar vampiro onde posso ir

    ResponderExcluir
  12. por favor me ajudem a ser uma vampira
    não é obsecação
    é apenas nao ter mais vontade de viver fikar longe minha vida tá uma merda memso por favor se acharem um vampiroo me avisee
    -jacki.pacheco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. por favor eu quero ser uma vanpira por tudo nesse mundo me transforme por favor!!!!
    eu preciso disso,pois sonho noite e dia com isso me ajude de qualquer forma!!!!!!!!!!!
    meu nome é hanna janis santana e meu numero é 074-99972441
    me ajude,porque preciso muito disso vc sabe que eu não posso fazer isso sozinha!!!!!!!!
    por mais que seja doloroso nessecito disso e não estou brincando!!!!!!!!!
    eu acredido nisso e por isso quero tanto!!!!!!!!!!!
    muitas pessoas não acredita em vanpiros,más eu acredito e por isso quero me transforma,não importa como seja mais quero muito isso pra mim!!!!!!!!!
    Tchau...........

    ResponderExcluir
  14. A minha decisao e difinitiva me torne num vampiro presciso muito disso.
    Boneco34@hotmail.com

    e mais uma coisa em vivo em ANGOLA

    ResponderExcluir
  15. Quero me transformar em um vampiro, muito, muito é o que eu mais quero! : diegosouzalucas@hotmail.com
    Me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  16. OIIE QUEM PUDER ME AJUDAR EM ME TRANSFORME EM VAMPIRA AJUDA PUR FAVOR

    ResponderExcluir
  17. adimiro a raça dos vampiros em sua alta classe e estilo de vida ,vcs so tem classe porque nao perdem tempo com tolisses futeis .. me ajudem a sair desse ritimo patetico de vida por que isso que estar morta
    obrigado

    ResponderExcluir
  18. Eu soo uma vampiiira se acreditam ou nao o problema e de vcs

    ResponderExcluir
  19. vc disse que é uma vampira, gostaria de saber mais.

    ResponderExcluir
  20. gente ja viz isso e deu certo viva aos vampiros.sangue e bom

    ResponderExcluir
  21. Gente quem ser vampiro porfavor me transforme, quero ser uma recem criada!.
    entre em contato:
    E-mail:gabi_h_agatinha@hotmail.com
    me ajude!!!

    ResponderExcluir
  22. Entao ser uma vampiira e demais eu posoo fazer tudo que quero as pessoas me obedecem posso ser mais forte que qualquer um....entao querem saber a minha idade??? Quem tiver um paupite pode colocar aii juro que colocareii a resposta correta no final e quem chegar mais perto o transformo e virara um dos meus.....

    ResponderExcluir
  23. me ajudem tbm..quero muito ser um vampiro muito mesmo... me ajudem por favor... :/
    fabio_08@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Se Voce Puder Me Ajudar a Achar Um Vampiro Adiciona Msn renanzinhul78@hotmail.com
    QueroMuito Se TornarUm Vampiro e Um Sonho Se Puder realizar agradeco

    ResponderExcluir
  25. Meu nome e Thiago ou CHACAW
    quero muito me tornar um vampiro
    Ja nasci com a abilidade de me alimentar e me fortalecer das energias alheias, porem quero muito + dq isso
    Sinto as vibracoes de um vampiro nesse blog e eu gostaria muito que vc me transformasse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fassa uma coiisa tente acertar ou chegar perto de minha idade dependendo de suaa respostta te tranformo do nao demore pois logo vou a Paris e pretendo levar um recem nascido comigo entao comesse a raciocinar...

      Excluir
    2. Com certeza não deva ter nem 13 anos! Afinal, não sabe nem escrever!!!!!!

      Excluir
  26. Para em contato comigo liguem para:
    (vivo) 21 95255776
    (oi) 21 84368193
    (tim) 21 82051662
    (claro) 21 91427597

    ResponderExcluir
  27. Se Transformar em vampiro, muitos querem, poucos merecem. Mas aqui vai a humilde receita dessa vida de dor e escuridão: Em uma noite de lua cheia, prepare-se com o necessario para sua trasformação, faça um circulo com alguma coisa preta e escreva seu nome nele e embaixo coloque o nome de um vampiro ansião, fique sentado em cima do circulo contanto que os nomes fiquem amostra, quando relógio bater a meia noite faça um corte em sua mão esquerda, e derrame em cima dos nomes apenas 3 gotas de sangue, e fale a seguinte frase: 'O deus do inferno, aqui jaz uma alma infeliz que chama pelo teu nome, VEM ATÉ MIM DESCENDENTES DE DEUZEBU', eu ofereço a ti meu sangue para que me tornes um de teus servos, com aluz da lua eu me entrego a ti', logo apos uns segundos, aparecerá um ansião que beberá teu sangue, e você deve pedir o dele, para que seu veneno lhe transforme no vampiro.

    ResponderExcluir
  28. quero ser um vampiro, me mostrem um vampiro de verdade para me transformarme contatem !
    leonardoguedes11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Esse ritual e inutil pois so ha uma coiisa que daria certoo era ser transformada diretamente dde um vampiro...e nao entregar a alma ao demo...

    ResponderExcluir
  30. Continuo esperando respostas o tempo esta acabando dao logo suas opinioes pois logo logo voo para paris e a chance de alguem se transformar vaii pro beleleu....entao alguem sabe minha idade???? Se souber os transformo em vampiros..

    ResponderExcluir
  31. pessoas quero me tornar uma vampira meu pai morreu então não sei o que fasso da minha vida e essa é a unica saida meu numero é ddd 12 82055904

    ResponderExcluir
  32. Respostas
    1. psso nen perto...so pra saber vc tem quantos anos amiguinha?

      Excluir
  33. Respostas
    1. Ate agora foii o que chegou mais perto..entao se considere por enquanto o vencedor....legal vc assiste Diarios de um Vampiro....gosteiii do Nick...Niklaus

      Excluir
  34. mas ser vampiros não vai sumir com seus problemas apenas ocultalos,ser vampiro requer sabedoria e diciplina,pois possuimos poderes que seres humanos não compreendem então,no dia que tiverem sabedoria o bastante,seus poderes apareceram se for puro se não for pesquise que achara uma forma.

    ResponderExcluir
  35. EU SEI VOÇE TEM 650 ANOS. ACERTEI??

    ResponderExcluir
  36. bom gostaria sim de me tornar uma vampira deve ser muito legal

    ResponderExcluir
  37. Se é verdade mesmo me transforme em vampira, entre em contato no meu facebook
    micaelly.sophia@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Eu me alimento de sangue, vivo mordendo os outros... Preciso que me transforme, telefone para contato
    (vivo) 92 91824318

    ResponderExcluir
  39. me diiz como achar ou indentificar um vampiro? pofavoor,passo meu email se quizer.... ME DE SÓ ALGUMAS DICAAS PORFAVOOR

    ResponderExcluir
  40. Ahahahah. Assisto diario de um vampiro porque?

    ResponderExcluir
  41. não é o fato de todo precisarem ser um vampiro, as vezes querem ser vampiro(a) para fugir dos problemas mas acho que não é facil vcs podem me criticar mais muitos querem poucos merecem se querem ser um vampiro sejão verdadeiro e dissiplinados pq quem merece um dia ira ser um ops:não sou vampira mas tsmbem quero ser

    ResponderExcluir
  42. Ooi Meu nome é Matheus Tenho 18 anos e eu estou disposta a me torna imortal, quero viver de modo diferente , quero me torna vampiro, sou otimo com magias, e estou a procura de alguem que possa fazer a tranformação. https://www.facebook.com/matheus.esteves.186

    ResponderExcluir
  43. Acho que sei muitas coisas sobre vampiro , quero ser uma não so pelo fato deles ser forte,raipo,etc...Aprendi muitas coisas nessa vida mais quero mudar , uns falão que não existem vampiro , mais sabe eu sinto tenho certeza que em algum lugar eles existem , então se alguem podeer me ajudar, ou queira que eu ajude me adc no MSN ; tatiiane.live@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Pessoa estou tão feliz, no pouco tempo de pesquisas e busca encontrei um Puro sangue do Clã OS GIOVANNI e ele esta disposto a fezer a tranformação em mim, Confeço estou aflito e nervoso, e ele disse estar emprecionado com omeu conhecimento e minha facilidade de elaborar e executar feitiços, mas não quero sofre esta tranformação sozinho.

    ResponderExcluir
  45. como fasso para ser vampira

    ResponderExcluir
  46. Wou quero me trasforma em vampiro Como faço Posso deixa meu imeio aki que vocês me ajudam a mi trasforma ?

    ResponderExcluir
  47. eu tambem preciso de ajuda, queria muito se trasformar

    ResponderExcluir
  48. PESSOAL JA QUE A MAIORIA AQUI QUER SE TRANSFORAMAR,VAMOS PESQUISAR JUNTOS QUITAL? ASSIM CONSEGUIREMOS

    ResponderExcluir
  49. Eu quero ser uma vampira!!!
    Se tiver algum vampiro disposto a me ajudar estarei esperando resposta.
    Lisa:*

    ResponderExcluir
  50. gostaria qe vcs me adc no face:
    Bruno2012_lp@hotmail.com
    me adc em

    ResponderExcluir
  51. me adc no face e conversamos sobre isso: bruno2012_lp@hotmail.com
    estou online toda hr

    ResponderExcluir
  52. Por favor me ajudem eu realmente gostaria d me tornar vampira.. alguem me ajude meu facebook é ana starling se alguem tem alguma informaçao me add la por favor eu realmente qr isso

    ResponderExcluir
  53. vc tem 1000 anos este e meu msn ra-gato.divino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. ai vovo vampira manda seu msn pra mim este e o meu ra-gato.divino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. c acanherm um vampiro ou vampira entre em contato comigo Thiagodante123@hotmail.com ou natanaeldiasdodo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Sou gotico desde meus 15 anos,hj com 21 queria ter uma vida diferente,sofri bastante com falsidades,mentiras,traições e tb sofro de doença q nenhum medico sabe. Ja não quero mais ser inutil e fazer minha familia sofrer com minha doença. Então se algum vampiro ou vampira estiver msm por aqui lendo meu comentário, agradeceria muito se me ajudasse a ser um ser das sombras e ser alguem util. Quero viver, mas não mais como ser humano e sim como um vampiro, sei que meus problemas não irão sumir, mas pelo menos eu poderia viver feliz sendo um de vcs. Meu email é esse: shinsei_nakamiro@hotmail.com. Espero graciosamente por um sinal de vcs vampiros. Um abraço a vcs irmãos da escuridão.

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. Eu quero me transformar num vampiro.Sou muito novo mas ja passei por muito e acho que a vida humana nao faz sentido. Levantar todos os dias para trabalhar sem prazer e ter que pagar as contas e o dinheiro mal chega para comer e a pior coisa que existiu foi o dinheiro, muitas crianças tão morrendo em africa porque não a dinheiro para comprar comida.Vida humana ta quase acabada.

    ResponderExcluir
  59. Olá quero muito ser um vampiro porfavor sou desesperado... darei um bom vampiro...
    digamme pff se virem algum que me poça transformar~
    pedro10192012@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. se realmente algum vampiro ver minha postagem me add no msn engelfrancesca@hotmail.com.. vou aguarda !

    ResponderExcluir
  61. Ola por favor eu preciso viver eternamente prometo recompençar alguem que me leve até
    um vampiro de verdade não em importo com a dor...
    Pois tenho o que preciso e quero desfrutar disso eternamente Esc.brum@hotmail.com
    entre em contato comigo o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  62. Oi gente, tenho 15 anos e sou fisurada por vampiros, desde pequenas sou ligada a coisas misticas, como uma adolescente viciada ne contos e histórias sobre o vampirismo, quem souber quem pode me transformar em uma vampira entre em contado comigo.
    E-mail: lau_dosreis@hotmail.com
    Claro: (71) 8813-1027
    Tim: (71) 9146-9950
    Desde já agradeço..

    ResponderExcluir
  63. eu quero muito me transformar em uma vampira,eu estava pesquisando sobre esse assunto percebi que a maioria que sabe como se transformar é atravez de magia negra, mas como é que eles tem certeza de que vai se transformar s nunca fizeram,meu sonho é ser uma vampira mas tenho medo de entregar minha alma ao diabo e não me transformar, não vão direto a fazer o feitiço pois eu ja fiz e ainda sou humana,mas bebo sangue de natureza pois sempre tive esse desejo,mas continuo a mesma pessoa

    ResponderExcluir
  64. bom gente eu me transformei so que nao consigo ta virando toda hra se quiserem posso ajudar vcs!

    ResponderExcluir
  65. Depois que vc entra no vampirismo vc não pode sair mais?E se tem como sair,como seria?Como seria a auto iniciação?E depois da auto iniciação o que aconteceria ?

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. olha, perdir tudo de mais importante na minha vida,peço ajuda,eu quero ajudar as pessoas ,quero mostrar como é viver cada momento pois pessoas estão desvalorizando a vida humana e jogando o tempo no lixo,eu preciso ser vampiro,para mostrar para certas pessoas que nem tudo é do jeito que elas pensam,sempre foi meu sonho e sempre vai ser, se algum vampiro tiver desposto a me ajudar ai vai meu msn: yarley_gta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. ai galera acredito muito nisso qro muito me tornar vampiro se alguém puder me ajuda ai...
    contatos..
    face: marlisson.porto@yahoo.com.br
    msn: marlisson20009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. oi eu acredito muito em vanpiros mas pena q eu nao sou um por isso pesso a ajuda de algeum para me ajudar a encontrar um vanpiro(a) para me transformar quem quiser me ajudar meu msn e esse gilvanne_14_gatto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. olá sou vampira transformada.... quem quiser falar comigo me adicione no FaceBook Stela Koncz (tenho dois perfils adicionem os dois que em um eu aceito) ATENÇÃO: só aceito se deixarem como msg o motivo de vir falar comigo ok!?

    ResponderExcluir
  71. Quero me tornar um vampiro, nao sei se isso vai funcionar mas se alguem puder me ajudar ,eu preciso disso sinto que nasci pra isso,Me add no face Denner Tavarees ou mandem email dener_tavares12@hotmail.com obg

    ResponderExcluir
  72. Com essas justificativas vãs, vocês estão longe de se tornarem um Vampiro.
    Luke Lozzekan
    Eu sou um Vampiro..
    Curvem-se diante de mim.

    ResponderExcluir
  73. tuudoo errado, todos tão bobos acreditam na mitira,não sabi-si o dispreso di ser essi ser , apenas um saberas.

    ResponderExcluir
  74. Tudo errado? da pra ver como você é certo e inteligente!!! Sua escrita esta perfeita né? #BURRO #FALOMESMO

    ResponderExcluir
  75. ai gente todos querem ser vampiros n é então vamos juntar as forças e procurar um pq eu n quero fazer nenhum ritual com o demo.....

    ResponderExcluir
  76. estou a ficar um pouco confusa as vezes bebia o meu proprio sangue e agora cada vez que olho para ele...nao consigo resistir

    ResponderExcluir
  77. Tente beber sangue de alguma coisa por uns dias ai vai ficar obsecado por sangue na lua cheia tente beber um copo cheio de sangue onde possa ver a Lua

    ResponderExcluir
  78. To cansando da minha vida humana quero me tornar um vampiro , alguem sabe? me adc no Face - Magno Winter. email: magnolipeps@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Eu quero ser transformado, eu todos os dias todas as noites sinto me como se fosse um, e a dias que parece que me falta alguma coisa dentro de mim
    por favor transforme me tenho tudo o que é preciso para ser um de vocês.
    por favor respondam-me rápido meu email fica aqui joaodanimatos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Eu quero me transformar num vampiro.Sou muito novo(16 anos) mas ja passei por muito e acho que a vida humana nao faz sentido meu pai tem raiva de mim, minha mae me ama mais tenho uma irma de 6 anos com problema no rim e toda atencao foi para ela me sinto só sem ninguem. Levanto todos os dias para escola sem prazer e a vida humana ta quase acabada para mim. sei poucas coisas sobre vampiros mais sempre assisto filmes e adoro o que os vampiros fazem. Quero ser um vampiro eu te pesso por tudo que e mais sagrado nesse mundo me transformei!
    Email: ibielzinho@live.com Celular: (71) 92788488
    Nome: Gabriel Ferreira Cavalcante

    ResponderExcluir
  81. ola sou fabiano gualberto se tivert algum vampiro presente nesse site que esteja afim de me transformar ou alquem que queira me passar dicas para eu me trasformar em vampiro entre em contato comigo fabiloko2011@hotmail.com e não estou de brincadeira se alquem me trasformar vou te servir por td eternidade se quiserem espero respostas

    ResponderExcluir
  82. qro muito me tornar um vampiro me ajudem....isso é o q eu mais qro....se realmente tiver algum vampiro q possa transformar qro muito me add...face: marlison.porto@yahoo.com.br msn:marlisson20009@hotmail.com
    ou email:marlisson.porto@yahoo.com.br...
    se qzer pode entrar em contato tbm por telefone
    (38)98301625 VIVO
    (38)92364291 TIM

    ResponderExcluir
  83. quero ser um vampiro forte,mas como a gente se protege do sol

    ResponderExcluir
  84. algo muito forte em mim quer que me transforme em vampiro, ja tive contacto visual com dois vampiros, e foi ai que algo em mim ganhou forca e que me faz querer ser vampiro, ja pesquisei mas pesso ajuda

    ResponderExcluir
  85. Ola gostaria de me trasforma se quiserrem me ajuda( face: Keven alves)

    ResponderExcluir
  86. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  87. Dark Angel, enviei solicitações de amizade para você no facebook,
    em seus dois perfis, mais não consegui colocar o motivo da solicitação na mensagem porque, diz que seus emails, não estão confirmados mais enfim, minhas solicitações estão enviadas espero que me aceite. Até mais..

    ResponderExcluir
  88. galera fiz um ritual certo e comerçei a não fica no sol fico com meus olhos e minha pele palida minhas prese tão comerçando acresse corro ligeirogalera tou virando vampiro???????????????????????????????///
    :)*--------*

    ResponderExcluir
  89. gara pareçe que sou um vampiro pq meus olhos mudão de cor corro ligeiro e minha presa nasce cada dia mais grande tenho força tambem

    ResponderExcluir
  90. me ajudem não mordi ninquem porque não sei me ajudem

    ResponderExcluir
  91. so na escola mordi um garoto so que não aconteceu nada alquem me morda

    ResponderExcluir
  92. Caros amigos, depressão não é motivo para se tornar vampiro, para isso criou-se as igrejas (busque a Universal), vampirismo é o caminho dos fortes, existem formas de tornar-se um vampiro, mas em nada se parece com o que vocês imaginam, para alcançar a concepção vampírica é necessário conhecimento, para quem estiver disposto a seguir a senda vampírica, vamos montar um grupo de estudo, então unidos seremos mais forte.

    Atenciosamente.

    Lord Azrail

    PS: Grupo de estudo no facebook " Senda Vampírica ".

    ResponderExcluir
  93. Eu gostava de ser vampira, gostava de me sentir mais viva, tou farta de ser quem sou, queria conhecer algo novo.
    Queria mesmo muito recomeçar a minha vida

    ResponderExcluir
  94. quelegal eu tenho um facino muito grand por vampiro e eu queria muito torna uma vampira se por acaso alguen suber me fala por que eu quero vira muito uma vampira meu email e krigorfidossantos@gmail.com me ajude vira uma vampira beijão galera

    ResponderExcluir
  95. Eu acredito ser meia vampira pois eu sinto sede por sangue,quando vejo um pescoço tentando me fazer sangrar para não ferir ninguem,eu sofro muito com isso.

    ResponderExcluir
  96. eu quero vira um vampira
    espero que me ajudam
    esse e minha conta no google
    mariadanada20111@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  98. enfim galera...si acham qui um vampiro vai vir por livre e inspontanea vontade morde-los entao parem de sonhar...
    os qui n sao vampiros puros nem mordidos tiveram qui dar a alma pro diabo... isso ai um pacto eh outra maneira de si tranformar. sei mta coisa tenho uma amiga vampira. si n acreditam entao tudo bem n to aqui pra me gabar, mais sim pra fazer vcs cairem um pouco na real.
    si precisrem de informaçoes mais fodas mandem msg. 011 984696375 kira*

    ResponderExcluir
  99. anonimo(a)Vampiro, eu tenho 15 anos e eu adoraria que você entrasse em contato comigo adoraria conhecer-te, por favor, passe-me seu Facebook ou e-mail.Obrigado pela atenção! Caroline

    ResponderExcluir
  100. CARALHO CARALHO EU QUERO VIRAR UMA VAMPIRA! ESTOU DESESPERADA!

    ResponderExcluir
  101. Se tiver um Lobisomen ai quero ser transformado kkkk (serio) dagothsiel@gmail.com

    ResponderExcluir
  102. que bando de débil mental!!!eu acho que na verdade vcs todos estão assistindo muita besteira...aposto que 90% dos que postam mensagem aqui são tudo adolescente rebelde precisando de uma boa surra!

    ResponderExcluir
  103. Os(as) idiotinhas de plantão assistem essa merda de crepúsculo e ficam achando que após a transformação vão continuar indo a Hopi Rari em um domingo ensolarado, que vão continuar andando com os amiguinhos "mortais", que vão continuar "enchendo a cara" de lanches do Mac e tal, entendam de uma vez que ao se tornarem vampiros, carregarão uma maldição eterna onde você terá que matar para sobreviver até o fim dos seus tempos, se é que isso terá fim um dia, terão algumas habilidades extras isso é verdade mas que só servem fazer merda. Nunca mais terão uma relação sexual porque estarão "mortos" e todo mundo sabe que para terem "ereção no caso dos caras" é necessário possuir estar vivo para que o coração possa enviar a quantidade de sangue suficiente para o badalo se levantar e no caso das minas, não sentirão mais nada porque estão MORTAS. O novo metodo de sedução é somente para prender a sua presa e sugar todo o seu sangue afim de se alimentar sem chamar a atenção, somente para isso. Bem, eu poderia ficar o dia todo explicando o que é realmente um vampiro, mas somente isso é o suficiente para os idiotinhas de plantão!!

    ResponderExcluir
  104. Eu gostaria se der mais conhecimento meu email tokhazix@outlook.com ou anonimosdevil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  105. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  106. Ola pessoa adoraria me tornar um vampiro sei que sera uma vida amaldiçoada perderei amigo e terei que matar pra viver mas mesmo assim quero evoluir nao aguento seres humanos tolos e pateticos que acham serem os melhores mas nao tem a noçao do que é ser melhor seres humanos que só querem tudo pra se erriquecer financeiramente to cansado de ser um humano medilcre se tiver algum vampiro que queira me transformar me adicionem no face:
    igor.jesussousa@facebook.com desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  107. entre em contato quero muito ser um Vampiro meu email:
    danilo.ralheonco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  109. Nossa , Sou Louca Pra
    Ser Uma Vampira .
    Adoraria Ser Uma
    Me Ajude ...
    :a
    zhanna_ferraz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. Ser um vampiro, gostaria muito de ser um vampiro sim deve ser a melhor coisa *-*


    anonimosdevil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. Acho q a Vampira acima por ser um puro quase um original deve ter a idade proxima a q seria de Caim, pois diz a lenda q ele foi o primeiro Vampiro a ser criado entao sua idade deve ter virado vampira em mas ou menos no ano de 3050 AC se tiver certo me responda q te passarei meu email

    ResponderExcluir
  112. se existisse ele iam apenas usar vcs que querem ser transformados ^^ afinal qual e a graça? e revoltante XD

    ResponderExcluir
  113. Quem dera se existisse mesmo vampiro! Eu com certeza iria querer ser um, mas pensar que existe um é facil quero ver achar um de verdade.
    Eu sou meio louco por isso e fico procurando toda hora hushas ;D

    ResponderExcluir
  114. com certeza eu quero sim, vou entrar em contato com vc pode deixar brigado ;D

    ResponderExcluir
  115. Bem, eu não quero virar uma vampira, mas gostaria muito de saber mais sobre o assunto. Conversar com um vampiro de verdade (Se é que existe) seria uma boa.
    Se algum "vampiro de verdade" estiver a fim de conversar sobre o assunto, meu e-mail é: Pricelesscancer@hotmail.com
    Facebook: http://www.facebook.com/theyssah
    (Não uso celular ou coisas mais 'tecnológicas')
    Eu REALMENTE quero saber sobre o assunto.
    Entre em contato! =)

    ResponderExcluir
  116. eu gostaria q vc fosse meu mestre e q me ajuda-se a tornar um vampiro!! meu email me adc carnage.plays@gmail.com :k

    ResponderExcluir
  117. Dark Angel eu quero muito me trasforma em vampiro seou vanatico por vampiros me add no face te mandei comvite ja por favor me add la eu gosto de vampiros se tiver que dor pra me trasforma eu fasso esse sacrificio por favor me add no face ja te mandei o comvite esse e meu motivo :a

    ResponderExcluir
  118. Dark Angel so fanatico por vampiros me add ja te mandei o comvite no face nos dois perfis seus se tiverque dor pra me transfoma eu sofro esse risco mais por favor me add no face e te fala mais la no face :a

    ResponderExcluir
  119. Vou te falar uma coisa ñ é nada fácil ser vampiro primeiro, vc pode nascer com sangue de vampiro mas só se transformar mais velha ainda mais as características vem ao pouco, vc pode comprar verbena em lojas de cosméticos como a Loccitane lá tem perfume de verbena creme de verbena shamppo de verbena, creme de cabelo de verbena, perfume para a casa de verbena.

    ResponderExcluir
  120. Existe um ritual para se tornar vampiro vc só precisa de uma pedra azul natural, e precisa de um lugar com sentido de vampiro vc tem que ter fé ainda estou tentando entender o juramento do vampiro

    ResponderExcluir
  121. Como os Humanos tem se tornado tão idiota! Abre Os olhos nação cega !O deus deste Século tem cegado os teus olhos e e para vcs não faz sentido viver,Sabe o porque a tua vida tem tornado uma merda!pois tem corrido atrás de coisa vans,A mídia tem controlado a tua mente através de filmes satânicos,parecendo ser coisas boas nada mais é uma divulgação das obras maléfica vindo direto do inferno e enganado pela essas pessoas estão vendendo a alma para o Diabo achando que ser tornando vampiro iram ter vida eterna e iram encontrar a paz!Mas uma coisa te digo vida eterna vcs terão mais não do jeito que vcs pensa!Mais sim Uma vida eterna de Tormento ao lado De Satanás o anjo caído derrotado Que tens Poder mais limitado do poder do Criador,e Ele te dar poder para levar mais alma para ele nada mais além disso Vcs não passaram de um fantoche do diabo,E quando ele não precisar mais de vcs buscaram suas almas,direto para o abismo e la vcs iram ser espetado pelo seu furor porque é sempre o que ele quiz fazer com a criação Divina e nada mais ponderar fazer para escapar das suas mãos Vcs escolheram os seus destino vendendo A tua alma!e ai é culpa de quem é De Deus ? é do Diabo?O criador nos fez criatura Sabias e inteligente!mas o que percebemos é que tens Desprezado os teus mandamentos e tens Fugido de deus levando uma vida desenfreada tudo tem limite e tens regras O Criador tens, suas regras,O Diabo também tem e há os dois caminho os céus e o inferno,E o Criador,te deu o livre arbitro para escolher espero te poder ter ajudado!! vcs tens o potencial de vencer na vida Busque O criador e encontraram a paz que tanto procura.




























    lucifé Não é

    ResponderExcluir
  122. Tolos, então vocês querem se transformar em um Vampiro ? Bom eu não tive a mesma escolha que vocês, mas...marcamos um 'Jantar' em minha casa e lhe darei todo o poder de um Imortal
    Contato-facebook-Bruno Henrique

    ResponderExcluir
  123. Duvido que isso seja verdade kkk'

    ResponderExcluir
  124. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  125. Eu deveria mata-los, mas posso ajudar, sou um vampiro e só um amigo meu pode ajudar, ele foi quem me transformou e ele tem mais de 600 anos, ele me transformou na década de 60 quando levei um tiro dos ditadores, ele foi me socorrer, até então não sabia que ele era vampiro, se querem se transformar me mandem e-mail que ajudarei a quem realmente merecer lucascaldas01@gmail.com

    ResponderExcluir
  126. gente eu quero ser vampira entao que souber quem pode me transforma me fale pff :i

    ResponderExcluir
  127. Arnold paul
    esse cara é uma lenda. eu acredito que nem todos tenham sido mortos naquela época... quem sabe da historia dele entende oque eu to falando

    ResponderExcluir
  128. me ajudem a me transforma em um vampiro meu sonho faço qualquer coisa! Contato anonimosdevil@hotmail.com por favor entre em contato

    ResponderExcluir
  129. se tiver algum vampiro ou vampira afim de me transformar darei minha lealdade a voce
    Contato : e-mail - eduardowz16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  130. Alguém, por favo me transforme... Serei eternamente grata, pode parecer inconsequência,mas por favor. :m

    ResponderExcluir
  131. Esqueci meu e-mail.
    Isa.biss@hotmail.com
    Estranho né? :r

    ResponderExcluir
  132. Afs quanto mais eu leio mais vontade de rir eu tenho.O gente vampiros NÃO existem NÃO NÃO existem coloquem isso na cabeça de vcs de uma vez por todas,esses rituais não funcionam e o pior podem até entregar a alma de vcs ao Demônio mas eu tenho certeza de que vampiros vcs não irão virar,pode apostar.E quer ver também que a maioria do público acima tem na média uns 10 a 12/13 anos e nem sabe o que a vida tem a nos oferecer...Cara na boa esse negócio de "na lua cheia pegue um papel e escreve esse texto e queime ele e depois beba-o um copo de vinho,suco de tomate,a porrinha que for" não funciona galerinha;isso é mentira,eu sei que cada um com a sua opinião e eu respeito,se quiserem acreditar podem ir em frente,mas,vou dizer uma coisa: eu nunca vi um vampiro até por que se eles existem mesmo são bem isolados,imagina: vc viver longe das pessoas isolado do mundo e indo a população apenas para se alimentar,seria bem ruim pq vampiros não é a maravilha que vimos em Crepúsculo não,vampiros são do diabo e ele só que o seu mal não importa se vc esteja do lado dele.E mais se vcs fizerem esse ritual com certeza vcs não vão saber mas pode tá entregando sua alma a Lúcifer e não irá virar o tal vampiro como esperava,eu confesso que quando eu tinha a mesma idade de vcs eu tb queria me tornar uma vampira...mas eu abri os olhos e vi que esse mundo é horrível,escuro e sem vida(se é que existe mesmo).Se tiver um vampiro lendo(hahahahahaha) não fique ofendido meu anjo(kkkkkk)mas eu disse a verdade.Fui Deus ontem,sou Deus hoje e vou ser Deus amanhã.

    ResponderExcluir
  133. Oi Vitórya Araujo ,tudo bem? vampiros existem sim ,só por que voce não acredita não precisa ficar falando para as outras pessoas que não vampiros não existem.....e sim eu sei que existem porque sou um....

    ResponderExcluir
  134. eii pessoal ...tudo bem ? sou um vampiro e to querendo fazer amizade se alguem quiser me adicinar no facebook ta ai :https:facebook.com /acsa.restar@hotmail.com ...(face da minha irmã que hackeei e a foto d perfil da a foto do ator Jensen Acles)......

    ResponderExcluir
  135. Por favor mim Ajudem Preciso mim torna um Vampiro Preciso mim Transforma em um v.amiro Mim ajudem mim ajudem por favor procura meu face jeanmarcos1907@hotmail.com meu nome estara Jean Oliveira por favor mim ajudem mim ajudem msm Agadrecido Jean Oliveira uma boa noite

    ResponderExcluir
  136. ola se issso è mesmo verdade me ajude quero ser uma vampira onde posso encontrar um vampiro me ajude plizz
    araquelsousa@live.com.pt

    ResponderExcluir
  137. gente assim como vcs tbm sou fanática em me tornar vampira tentei mto mais n cnsegui se alguem puder me ajudar entre em contato pelo email

    Gih_gatinhaah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  138. se acharem um vampiro me avisem izadora.pereiram4@gmail.com

    ResponderExcluir
  139. Olá minhas queridas e meus caros!
    Observei o comportamento de alguns aqui e estou admirada com o enterece de vocês em nós.
    Bem... Quem estiver enteressado em contato.
    Meu numero : (vivo) 67 9610-8745
    E facebook : Serenna Balron
    Até logo, beijos!

    ResponderExcluir
  140. Gente sou quase vampira amo sangue tento me machucar para bebe meu sangue

    ResponderExcluir
  141. Gentee por favor quero me transformar em uma vampira,por favor me ajudem!! Quem puder me ajudar entre em contato comigo: evelibianca@gmail.com

    ResponderExcluir
  142. Bom ser uma vampira é igual ser humano tudo é igual eu sou meia vampira amo sangue quando me machuco não resisto bebo meu sangue

    ResponderExcluir
  143. bom pra quem diz que. so tem comentario de adolecente kkk bom porque ,quanto mais jovem melho. rituas ocuto e igual a biblia quanto mais sedo vc aprende de Deus mas vc tem fe. serto? o ritual oucuto e do mesmo jeito voce tem que. acredita Amazael. nao e igual Deus. ele nao sabe o que e per dao nao da nada sem ter uma coisa em troca. vampiro ! e ele existe sim mas n e uma coisa muinto inteligente de querer ser. nao critico quem. quera ser um soldado deleSamael so ta esperando . Deus deu. o livro abitrio pra todos ,voce escolhe qual o caminho deve sequir.

    ResponderExcluir
  144. Quero muito ser uma vampira por favor como consigo? Onde acho um vampiro que me morda meu e mail é tais.f.amorim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  145. Como faço para virar uma vampira por favor me ajudem...onde acho um vampiro que me transforme meu e mail e tais.f.amorim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  146. oi eu preciso muito da ajuda de vcs eu quero muito me tornar um vampiro mais nau quero dar minha alma pro capeta entao se tiver algum vampiro por ai e quizer me morder me liga m,eu numero e esse (22)997117865

    ResponderExcluir
  147. gente eu quero muito me virar um vampiro entao se tiver algum vampiro por ai me liga ai agente marca e vc me mor da por favor me ajuda meu numero e esse ai da vivo (22)997117865 me ajudem estou desesperado!

    ResponderExcluir
  148. eu gente eu quero muito me tornar um vampiro entao se tiver algum vampiro ai me liga ai agente marca de se encontrar vc me morde meu numero e esse ai da vivo (22)997117865 me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
  149. eu quero me torna uma vampira também, mas... será q da certo mesmo!?

    ResponderExcluir
  150. oi fala comigo ctt ae (96) 9103-0590

    ResponderExcluir
  151. Gente entendo bem o que tenho que passar para me tornar uma imortal , e sem os cuidados que tenho que tomar ( manter a existência dos imortais em segredo , caçar sem chamar a atenção se não me engano é isso ) e bem não tenho uma família que. Vá ligar se eu sumir pra sempre e amigo podem muito bem viver uma vida feliz sem mim . Eu quero se verdade seu uma vampira e não tenho medo do que sei que posso me tornar quero ainda mas . Como consigo encontrar um vampiro sem que ele me mate e sim me transforme ? Sou uma adolesce de 16 anos , até onde sei sou muito bonita . Me ajudem por favor estou disposta a isso de todo coração e alma

    ResponderExcluir

Comentários no site: Basta você ter uma conta no google, se logar e fazer seu comentário que em seguida será liberado automaticamente.
Sua conduta e caráter + educação se farão valer em suas palavras postas aqui....fique a vontade pra se expressar...

Bate Papo Clube Dos Vampiros

Mais postagens