11/02/2012

Os nomes maus e nomes bons para vampiros

Os nomes maus e nomes bons para vampiros

Nos dia que correm os vampiros são famosos! Os nomes para vampiros tanto podem ser assustadores, como bem-humorado. Especialmente na altura da noite das bruxas, em que podemos inclinar-nos para escolher um nome de vampiro e vestir de acordo com ele.  Mas, mesmo se não seja noite das bruxas, sexta-feira 13 ou Halloween, a atribuição de nomes de vampiros a cães, gatos, peixes dourados, patrões e vizinhos é algo que pode ser bastante divertido.
O significado dos nomes para vampiros centra-se praticamente à volta do mesmo: o medo. Iremos apresentar nomes bons para vampiros  e  nomes de vampiros assustadores e alguns engraçados.
O significado dos bons nomes para vampiros, são aqueles  que andam à volta dos temas tradicionais assustadores em toda a história da maldade, em novelas, cinema, rádio e média de entretenimento. Os nomes maus para vampiros são, algo engraçados e, de facto, completamente o oposto do que uma pessoa deve chamar a um vampiro.

Listas dos nomes para vampiros:

Bons nomes para vampiros

  • Alecvampiros famosos
  • Alice
  • Alistair
  • Alucard
  • Amarílis
  • Arachna
  • Armand
  • Barnabé
  • Belzebu
  • Bella
  • Benjamin
  • Carlisle
  • Caos
  • Chupacavra
  • Damian
  • Demência
  • Denali
  • Dracula
  • EdwardEmmett
  • Hades (Inferno)
  • Hannibal
  • Hell Boy
  • Hunter (Caçador)
  • Ivan
  • Jack
  • Jacob
  • James
  • Jasper
  • Katrina
  • Laurent
  • Liam
  • Lúcifer
  • Makenna
  • Manson
  • Medusa
  • Nebulosa
  • Phantom (Fantasma)
  • Poe
  • Quinn
  • Rasputin
  • Reaper (Ceifeiro)
  • Regan
  • Renesmee
  • Ripper (Estripador)
  • Rosalie
  • Salem
  • Skull (Crânio)
  • Spike (Espigão)
  • Stefan
  • Succubus
  • Uber
  • Victoria
  • Vladimir
  • Voodoo Chile
  • Wolverine (Carcaju)
  • Zombie
  • Zorak

Noms maus para Vampiros

  • Alvin
  • Allan
  • Benji
  • Borat
  • Britney
  • Bruno
  • Pederasta
  • Buffy
  •  Blair
  • Boo Boo
  • Casper
  • Chocula
  • Cruella
  • Diaper Boy (Fralda rapaz)
  • Dork
  • Elvira
  • Elvis
  • Frank
  • Fester (Apodrecer)
  • Festus
  • Gomez
  • Grumpy (Amuado)
  • Jacques
  • Jackpot (Prêmio)
  • Jimmy
  • Kelvin
  • Lilly
  • Little John
  • Lurch (Guinada)
  • Mr. Bojangles
  • Milton
  • Nancy
  • Normando
  • Old Yeller
  • Phlegm
  • Potsie
  • Poopy Pants
  • Quigley
  • Quincy
  • Ralph
  • Randall
  • Scamp (Mariola)
  • Scrappy (Desconexo)
  • Sheldon
  • Siegfried
  • Smookie
  • Sneezy
  • Spanky
  • Sparky
  • Steve
  • Thing (Coisa)
  • Todd
  • Toothless (Desdentado)
  • Trump (Trunfo)
  • Úvula
  • Vicky
  • Wachovia
  • Wimpy
  • Xmas (Natal)
  • Yo-Yo
  • Zippy (Cheio de vida)

vampiros são famosos
Fica então a lista de nomes para vampiros, bons e maus . Se souber de algum nome que não esteja nas listas e que ache que fica lá bem, envie-nos o nome que nós acrescentamos as listas.  O site sexta-feira 13, fica à vossa disposição…

20 comentários:

  1. Respostas
    1. pq eles não tem os dons que temos então nos invejam , por conta disto somos tratados como monstros e coisas do tipo deram o poder da vida a os mortais e eles a destroi! a nos o praser da beleza eterna !!!

      Excluir
  2. Quero ver se eles vão ficar rindo se eu beber todo o sangue dos umanos hahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!>:(

    ResponderExcluir
  3. eu sei um nome de uma vampira chamada gaya eu ouvi esse nome quando eu estava jogando rpg com uns amigos!!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu ouvi falar em um nome chamado Deymon!

    ResponderExcluir
  5. e bem legal se eu tiver um filho vampiro!

    ResponderExcluir
  6. o meu nome e´Alice Reaper gostoram?

    ResponderExcluir
  7. http://s12.bitefight.com.pt/user/register/0/1 esse jogo parece ser legal, luta de vampiros com lobsomem to procurando um nome pra logar (:

    ResponderExcluir
  8. Bom queria uma combinaçao de nome pra pode logar em um jogo e deve ser bem legal

    ResponderExcluir
  9. um nome q eu acho legal é Shayla

    ResponderExcluir
  10. Bom, eu e meus amigos começamos a jogar RPG no começo de 2012, e todos escolheram bem os seus nomes, eu fui o "MESTRE", pois jogo no clã do meu irmão e tenho experiencia no jogo, os nomes fora: Dark Whate, Rayan Mayer, Steypher Maya, bom esses foram o que deixaram eu postar os nomes, mais os do que não deixaram é mto loco, isso eu posso garantir...

    ResponderExcluir
  11. gente no meu rpg o meu nome é andrius

    ResponderExcluir
  12. Na Mitologia Nordiaca, Siegfried é o filho de Siegmund e de Sieglinde. Siegmund e Sieglinde são irmãos que crescem separados, filhos do Deus Odin. o pai de todos, protector dos poetas, dos guerreiros, dos estadistas e o Deus da morte, da Guerra e da Magia.

    Muito tempo depois eles se encontram e se apaixonam e com isso acabam cometendo um incesto. Tau união não podia ser comcediada então Odin foi obrigado a matar seu proprio filho

    Grande guerreiro que brandia a espada mágica Nottung. Antes de morrer, Sigmund enfrenta Odin (sem saber que era ele) e quebra Nottung contra a lança do deus. Sigmund pede que os pedaços da espada sejam guardados para que seu filho um dia restaure-a.

    Grande herói que restaura Nottung, a espada de seu pai, mata o dragão Fafner e conquista a Valquíria Brünnhilde. Siegfried é morto, pelas costas, por Hagen.

    ResponderExcluir
  13. vcs nem sabe sir um vampiro usa esse nome tenho um amigo muito diferenti dentro d mi ele mi escolheu porque meu nome era bonito ele mostra a fasse atravez da raiva sor quando eu fico muito furioso air ele toma minha metade da cara para mostrar a dele isso que eu tou falano verdade nao e mentira sir vcs quizerem ver sor basta measar eu ele nao gosta quando as pessoas fassam isso air ele aparesci no meu lado direito do meu olhos meu olho fica preto

    ResponderExcluir
  14. As pessoas não sabem se conter quando falam de nós...(Vampiros)

    ResponderExcluir
  15. Acho o nome katerinna ideal.bjssss pra galera que curte vampiros

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho certeza que eu tenho algum paretentesco com vampiros porque .. se eu vejo sangue eu quero chupar e quando to comendo e vejo sangue eu quuero iisso euu preciso disso!

    ResponderExcluir

Comentários no site: Basta você ter uma conta no google, se logar e fazer seu comentário que em seguida será liberado automaticamente.
Sua conduta e caráter + educação se farão valer em suas palavras postas aqui....fique a vontade pra se expressar...

Bate Papo Clube Dos Vampiros

Mais postagens