24/05/2013

Feitiços:como virar um vampiro(a)

Em 1ª lugar estes feitiços são bem faceis ok?

1ª: pegue um objeto muito querido seu,colar,pulseira,etc...

numa noite de lua cheia 13,pegue os seguintes objetos:

-colar,pulseira,anel(o melhor é um colar)
-pegue papel e uma canela desenhe um vampiro ou uma vampira(dependendo do que vc for se for menino um vampiro se for menina uma vampira)
desenhe os olhos o cabelo o nariz a boca o corpo inteiro desenhe o vampiro ou vampira dos seus sonhos
pinte o fundo do desenhe da cor vermelha(a cor preferido de um vampiro(a))
depois pegue outro papel e caneta
e escreva o seguinte encantamento:


-

“Nesta noite negra, de Lua Cheia dia 13 eu me torno um vampiro(a): um mestre da vida e da morte.

Eu acendo a Chama Negra em honra ao Príncipe das Trevas, e me torno o Vampiro que minha mente cria, ardendo em paixões na perseguição de tudo o que eu desejo.
enquanto vc diz o encantamento acendo o fogo de seu fogao de sua casa
(a chama negra é o fogo por isso acenda o fogao haha)
Eu abandono as restrições do Caminho da Mão Direita, e com Vontade eu me dedico a controlar o meu próprio destino.

Eu agora encaro os testes e as tribulações do Caminho da Mão Esquerda!

Eu me encho de Poder com a Essência do Vampiro: ser invisível, mesmo sob o dia escaldante; saber quando ser silencioso, e quando orar; saber explorar por completo minha psiche!


Eu me desfaço desta maldição! Eu, o Vampiro ( ou, eu a vampira)(__nome__,) percorro o Caminho da Mão Esquerda, e a minha Vontade é impenetrável!

Eu honro o Sangue, que é a minha Vida, e me torno mais do que fumaça e sombras.


Abram-se os Portais  Diante da nobre presença do Senhor das Trevas!”  , eu proclamo o Juramento que me torna um Vampiro(uma vampira), juro ser verdadeiro para com meu próprio Ser e meu Caminho escolhido

Salve, Vampiro! Salve, Senhor das Trevas!”

depois de dizer o encantamento pegue os dois papeis o que você desenhou você como vampiro(vampira) e o encantamento e queime no fogo do seu fogao,haha.
jogue o papel no lixo quando estiver todo queimado.
pegue uma taça ou um copo deve estar cheio de líquido vermelho, simbolizando o sangue, como suco de tomate, frutas vermelhas ou vinho (mas NÃO sangue).
Sangria é um ótimo elixir!



Enquanto bebe o elixir, visualize-se apoderando-se dos Poderes das Trevas.
Você está comungando da sua própria essência e do Vampiro que é parte da divindade que há em seu interior.
Feche o ritual dizendo:
-Agora meu portal de comunicação com o Senhor Das Trevas se fechara para sempre,e que meu desejo,O Senhor das Trevas cumpra,feche portal,feche agora.
se ouvir um barulho tudo bem fique tranquilo.
o portal só estara se fechando.
Agora, iniciado nos mistérios dos Vampiros, você pode ver o mundo com olhos diferentes.
Após o primeiro ritual, você poderá ter algumas intuições sobre a natureza dessa magia e do seu controle sobre ela, e de como moldar o seu destino. Contudo, alguma prática pode ser necessária.
Algumas pessoas podem apenas se sentir tolas, por estarem se prestando a essa tarefa, ou mesmo entediadas. Para essas pessoas, desejamos uma vida feliz e temos certeza de que terão a vida que merecem.

Bjs e espero que tenham gostado galera..

faça o feitiço num dia que ninguém estiver em casa,ou faça com algum amigo.ou quando sua familia estiver dormindo.


2ª feitiço:

em 1ª lugar pegue um copo e coloque vinho dentro dele ou algo de beber que tenha a cor vermelha
2:pegue o copo e diga este encantamento:

-Senhor das trevas Me transforme no que quero ser,só te peço isto,um vampiro(a) me transforme,transforme-me agora!


3ª feitiço:

-Pegue um copo coloque vinho dentro dele,sal,açúcar,e tudo que seja de beber da cor avermelhada:
Vá até o banheiro com o copo e tome banho,pegue o copo e ofereça ao Senhor das Trevas,e depois jogue o vinho e tudo que tiver no copo( sal,açúcar,e tudo que seja de beber da cor avermelhada) e jogue em seu corpo,enquanto você joga digue:

-Senhor Das Trevas,te ofereço este vinho como se fosse meu próprio sangue,tome-o e me transforme em vampiro.

se ouver um barulho nao se assuste.

4ªfeitiço:

-pegue ou compre

-giz
-4 velas duas pretas e duas vermelhas
-1 sino
-1 capa preta (compre,agora  se vc tiver ñ precisa comprar né)
-1 calice com vinho da cor avermelhado

faça o seguinte:

1ª passo:

pegue o giz e faça um circulo  em um lugar escuro onde ninguém atrapalhe(porque se alguém te pegar ñ tem como esconder), depois que fez o circulo,faça uma estrela dentro do circulo,se não sabe como é assim:

( o circulo tem que ser exatamente assim)
2ª passo:

pegue as 4 velas e coloque nas pontas das estrelas assim:


                                                            
                                                                   (pegue as velas e coloque na ponta das estrelas,só ñ coloque na pontas de cima e de baixo,qualquer dúvida nesta parte pode perguntar)

3ªpasso:

pegue sua capa preta e coloque ela:



(este tipo de capa,ok)


para começar pegue o sino e  de nove batidas nele.

Feito o círculo e o ritual de banimento, sente-se e concentre-se... e utilizando de uma fórmula que lhe agrade evoque o espírito... ordene que o mesmo apareça. Como eu disse antes, se ele não aparecer, não se preocupe... ele estará ao seu lado quando for chamado... procure senti-lo próximo a você...

obs:ritual de banimento e a estrela dentro do circulo)

Neste momento expresse o seu desejo em palavras claras e objetivas...
Fique um momento meditando sobre o seu pedido... e se achar que deve... faça um pequeno corte em sua mão... e ofereça ao espírito...
Encerre o ritual e dispense o espírito agradecendo por ele ter atendido ao seu chamado...
Já disse, você pode e deve encerrar o ritual da forma que mais lhe agrada... só estou dando aqui os passos básicos, pois quem fará o ritual na verdade é você...
Os nomes a serem chamados:
Esses são os nomes a serem chamados pelo evocador...
VASSAGO
ORNIAS
LILITH
ASTAROTH

Os nomes acima são só alguns dos demônios que também são vampiros, existem muitos outrso, mas cabe a você descobri-los e chamá-los...
Mas... lembre-se... uma vez tendo realizado a evocação, coisas começarão a acontecer...
Talvez você seja surpreendido no meio da noite por pesadelos, aparições estranhas... Se coisas desse tipo ou outras coisas estranhas começarem a acontecer com você, como você se sentir sempre sendo observado, por exemplo... então significa que o espírito atendeu ao seu chamado e iniciou a transformação....
(o melhor jeito de fechar o portal é dando nove batidas no sino de novo(mais só nove em)!
 

276 comentários:

  1. Gostei deste site bastante mesmo

    ResponderExcluir
  2. eu fiz e to podendo voar correr estreamente rapito ficar envisivel e quando fico com sede eu bebo agua melora um pouca mas ja chupei o sangue de dois cachorros obrigado site eu sou imortal hahahahahahahahahhaahah pessoas que n acreditem só comentar o seu endereço que vou ir na sua casa te morde e vc vira um vampiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii ae aki e o Natan e o jackson pow moro no rio de janeiro japeri na rua josé palatinick 203 e a do meu amigo e 308 se for verdade bata antes vlw num da susto n

      Excluir
    2. olhe só,nn acredito.meu endereço [e sao paulo capital rua nova delhi 88 jardin edith cep 04813-240 meu nome é yan

      Excluir
    3. Eu acredito em VC mas PF eu gostaria muito de ser uma criatura como VC PF venha ao meu encontro para que possa me morder e me transformar em um vampiro. Eu mora na cidade de Veranopolis, RS perto da Cidade de Bento Gonçalvez pode me encontrar no centro da cidade me liga q combinamos (54)9132-5595

      Excluir
    4. é sério ? por favor me ajuda , eu preciso e quero muito virar

      Excluir
    5. estado:RIO GRANDE DO SUL cidade:PELOTAS bairro:AREAL rua:MON SR QUEIROZ

      Excluir
    6. duvido vem me morder então to te esperando
      estado:RIO GRANDE DO SUL
      cidade:PELOTAS
      bairro:AREAL
      rua:MON SR QUEIROZ 599

      Excluir
    7. duvido vem me morder então to te esperando
      estado:RIO GRANDE DO SUL
      cidade:PELOTAS
      bairro:AREAL
      rua: MON SR QUEIROZ 599

      Excluir
    8. vem me morder morro em sp votorantim rua voluntarios da liberdade se for vampiro msm eu duvido

      Excluir
    9. cara eu nao acredito muito, e adoraria que você viesse na minha casa me liga amanha as 15h da tarde meu numero e 992876226 e a gente combina porfavor eu preciso saber si e real ou nao pq suspeito de um amigo meu porfavor me ligue que passo o endereço para você

      Excluir
    10. pode vim.... cidade araguaina Tocantins... se quiser manda msg no whats... 063-9940-0543

      Excluir
    11. meu whats amigo rs. venha me morder 063-9940-0543

      Excluir
    12. ii thiago vc nao ta com nada so vou acreditar quando vc me transformar pod vir nao tenho medo de mordida kkkkk

      Excluir
    13. Olá. Eu queria muito virar vampiro. Se algum de vocês é vampiro ou vampira,eu peço que me transforme também. Me adicionem no facebook.
      https://www.facebook.com/profile.php?id=100004557319139

      Excluir
    14. me transforma porf duvido se vc e vampiro msmo so acredito vendo kkkkkkkkkkkkkkkk serio vdd

      Excluir
    15. pois to a tua espera meu endereço é
      CIDADE: santo antonio dos lopes-MA
      BAIRRO: santa madalena
      RUA: sao raimundo to a tua espera minha casa fica perto do sitio sao bezerra do lado direito tu dese uma casa passa uma cerca minha casa tem grades na porta e na janela é muito facil de se acha

      Excluir
    16. entao meu endereço é
      CIDADE: santo antonio dos lopes-MA
      BAIRRO: santa madalena
      RUA: sao raimundo to a tua espera ok minha casa a parede é um tom de cor de pele e tem grades na porta e na janela fica perto do sitio bezerra e de frente com ela em uma area vasia é muito fasio de se acha ok vem logo

      Excluir
    17. Thiago Alexander Eu duvido que vc e vampiro eu moro em minas gerais uberlandia
      Avenida:vereador carlito cordeio 455 jardim botanico me lique ou mande mensagem no whatsapp 034 96314644

      Excluir
    18. cara me transforma porfavor minha cidade e em santo antonio de jesus bahia casa numero 20

      Excluir
    19. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    20. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    21. cara me transforma tbm?? eu vou pra casa semana q vem.. eu moro na minha escola mas vou pra casa por causa das ferias... chega na minha casa mas avisa antes.. meu nome é paulo ricardo carvalho do amarante... meu email é pauloricardo031@hotmail.com me add no face meu wpp é 55 96942535 e meu endereço é rua pinheiro machado 3123 moro em Santa Maria Rio Grande do Sul

      Excluir
    22. Olá eu amaria que me transformasse também! Meu nome é Caroline Skarlety, meu email é me.nina.barbie@hotmail.com me adiciona no face, meu endereço é Jardim IP rua dois vizinhos 1241, Foz do Iguaçu, Parana.

      Excluir
    23. eu quero ser uma vampira mais que td nessa vida ja tive varios sonhos que eu era uma vampira ou as vezes uma hibrida

      Excluir
    24. Olha é um pouco perigoso dá as informações de onde vcs moram, etc! Se for um vampiro de verdade vai saber onde moram pq ele é poderoso não é! Kkkkkkkkkkk

      Excluir
    25. Me tranforma então se você não estiver mentindo ne rua são joão numero 14 nova esperança II manaus Amazonas mais concerteza vc deve estar mentindo se não me prove venha aqui e me morda

      Excluir
  3. Respostas
    1. precisa fazer os 4 feitiços? ou apenas 1 funciona?

      Excluir
    2. precisa fazer os 4 feitiços? ou só precisa fazer um dos quatro? como vc percebe que se tornou uma vampira?

      Excluir
  4. não acredito em você Thiago Alexandrer, eu moro em Charqueadas, Rio Grande do Sul. Na rua Tapes n:98, bairro Cohab

    ResponderExcluir
  5. THIAGO ALEXANDRER vem me morder para eu vira virar um vampiro me liga que eu te passo meu emdereso me liga 035 99917017

    ResponderExcluir
  6. meu endereço e Ibiraci mg av maria jose da cunha centro 468

    ResponderExcluir
  7. Gente me mande um email para quem fez e deu certo principalmente vc thiago EMAIL:arihigino2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. deu certo pra alguém?
    se alguém consegui me mande um email para libertino2013@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim deu, e pode ter certeza que sua vida mudara.
      Seu mundo ficara de 'pernas para o ar'.
      Mas por outro lado é bom, de algum jeito você que comanda o que quer! Faça você vai gostar de conhecer o NOSSO MUNDO !

      Excluir
    2. Para mim deu certo, é bem legal mas seu mundo ficara de PERNAS PARA O AR você tem que se controlar com sangues humanos, pois eles são bem mais tentadores pelo medo dos seres humanos. Faça e torne-se um de nós, venha fazer parte do nosso MUNDO !

      Excluir
    3. é legal?é legal vender sua alma para o diabo?é legal ser uma criatura criada pelo diabo?.... pois saiba que quando vc morrer e isso vai acontecer vc vai queimar no inferno!!!!!!
      :)

      Excluir
  9. eu não tenho coragem , se alguem fez ou vai fazer me avise meu face é https://www.facebook.com/brenda.borges.5055 me adc . aceito todos . adoro tudo sobre vampiros e um dia ainda me torno uma .

    ResponderExcluir
  10. Coisa maluca só DEUS mesmo esse povo q tao envocando demonios nos fins do tempo vao td para o lago de fogo com os capetas ñ façao isso melhor aceitem jesus!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Acho que ninguém fez para testar , mas a ultima invocação tenque ser com o ritual rubi estrela e invocando esses demonios sim , eu fiz outro tipo de ritual mas se posso dizer a vocês que deu certo , não posso dizer , as noites dá muita sede mas não penssem que sou maluca não é por sangue e sim por beber liquido , e de dia o sol fica muito iluminado fico fraca dá tonturas , é por invocações , não façam é muito perigoso fazer sem tecnica beijos..

    ResponderExcluir
  12. gente e o demonio na vida de voces não fação isso ainda bem eu ja durmo com verbena do meu lado

    ResponderExcluir
  13. SE ALGUEM CONSEGUIR POR FAVOR ME LIGUE 021 8634-1888

    ResponderExcluir
  14. acho q vou fazer isso pra ver comoo é!

    ResponderExcluir
  15. vocês tem certeza que da certo??Por favor me avisem sempre quis ser uma e vou continuar tentando.
    -Tomara que não seja brincadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso te ajudar sem riscos basta entrar em contato comigo pelo meu email: wiccanoman2014@gmail.com ou pelo meu face Deybson Silva ou xiraco17@hotmail.com

      Excluir
  16. gente voces sao loucos,uma vez que voces fizerem isso teram um demonio na sua vida,lembre-se que só Deus pode ser imortal

    ResponderExcluir
  17. gente por favor não faça, eu comecei a fazer mais não conseguir terminar pois quando invoquei demônio dizendo o nome dele, Ornias, ele se caracterizou em um animal muito feio e assombroso que jamais quero ver novamente, me assustei e fiquei perturbado por muito tempo minha mãe me pegou 7 vezes tentando suicidar comecei a tomar ante depressivos dores fortes no corpo e gengivas doendo muito, foi quando minha mãe resouveu chamar um pastor pra fazer uma oração por mim, não entendir pois quando o pastor cheou em um momento de milésimo eu supe qe ele era pastor, o nome completo dele, endereço quantos filhos tinha e até a idade antes mesmo de completar um segundo a minha vontade era só de voar no pescoço dele e rasgar ele todo, ele me olhou nos olhos e sentir meus olhos queimando dai ele repreendeu clamando ao sangue de jesus depois disso só sei o q minha mãe me disse, o pastou perguntou o nome ele disse falando na minha boca Ornias ai ele disse assim mais uma vez você cruzou os meus passos eu vou te matar, o pastor disse vc estar queimado no nome de Jesus agora saia, dai acordei, gente por favor isso é sério não faça por que se der errado os demônio encorpora em vc e faz o mau pras pessoas.

    ResponderExcluir
  18. Já ouvi de tudo nessa porra de mundo e vocês continuam me surpreendendo. Acho que esse é o resultado de filmes e séries sobre vampiros, monstros e demônios, provavelmente é muito tempo vendo The Vampire Diaries e o pior de todos Crepúsculo, ai vocês que são antissociais e odeiam suas vidas acham que podem ser como eles, fortes, bonitos imortais... AFF. É muito mais fácil se aceitar como são do ficar inventando coisas desse tipo.

    ResponderExcluir
  19. Antes de fazer o ritual, eu queria saber...pra fala a verdade eu nao queria saber, eu queria conhecer alguem ki ja fez o ritual pra saber se funciona...

    e tambem é claro, saber se eu vou mesmo ter um apetite insaciavel por sangue?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara se tu for fazer me fala ae se deu certo ou algo do tipow vlw manu

      Excluir
  20. Na mesma hora que eu fiz o feitiço 2 senti algo diferente em mim

    ResponderExcluir
  21. Oi THIAGO ALEXANDER eu acredito vem me morder por favor me liga (55) 84555399

    ResponderExcluir
  22. eu queria saber se eu realmente vou ficar invisivel no espelho pq sabe eu gosto de poder ver o meu reflexo??

    ResponderExcluir
  23. eu tb queria saber que foi que fez a postagem dos feitiços nesse site pq eu preciso fazer algumas perguntas tipo , eu posso escrever coisas no papael tipo que eu quero ser tipo a filha da bela que que cresse ate certa idade e tb como no the vampire diaries???

    ResponderExcluir
  24. Cara isso não significa que você vai virar um vampiro(a), fala serio,vampiros não existem! Quer dizer, podem até existir, mais não como em filmes e series... Com isso você ta dando a tua alma pro demônio, de graça, você não vai ter nada em troca! Eu não sei se existe mesmo vampiros, e se existe eu não sei como eles são, se são imortais ou não, isso é coisa de cinema. Eu acredito que eles vivam por longos e longos anos, mais não que seja imortais. fala sério. Só Deus pode ser imortal. Pode ser que o demônio encorpore você como já falaram aqui, e se isso acontecer pode ser muito difícil de tira-lo, como a Lilith, que é um demôniozinho pesado. Pelo amor de Deus não façam uma coisa dessas. talvez você nunca seja perdoado por isso e acabe no inferno...Aceitem logo o jeito que vocês são que é muito mais fácil, os vampiros reais, não são tão bonitos assim, vampiros são monstros (se existir, é claro) parem de pensar que vão ficar lindos e maravilhosos como nos filmes?séries. Quem fez isso fez uma burrada, e isso pode ser pra vida toda, tomem cuidado com as coisas que vocês fazem, não tentem ser o que não são ou oque não podem ser. Deus quis que você assim, NÃO MEXA!
    Meu face pra vcs https://www.facebook.com/elisasouzaa.5 :)

    ResponderExcluir
  25. Quem fez e deu certo, me adiciona no face https://www.facebook.com/gabriela.maria.1238292?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  26. THIAGO ALEXANDRER voce sentiu algo estranho quando voce fez ou voce tava normal num sentiu nada tipo demonio encorpora em vc quando vc fais pq teve um cara ai que falou que acontece tudo mais pelo jeito ele nem treminou olha oq ele escreveu:

    gente por favor não faça, eu comecei a fazer mais não conseguir terminar pois quando invoquei demônio dizendo o nome dele, Ornias, ele se caracterizou em um animal muito feio e assombroso que jamais quero ver novamente, me assustei e fiquei perturbado por muito tempo minha mãe me pegou 7 vezes tentando suicidar comecei a tomar ante depressivos dores fortes no corpo e gengivas doendo muito, foi quando minha mãe resouveu chamar um pastor pra fazer uma oração por mim, não entendir pois quando o pastor cheou em um momento de milésimo eu supe qe ele era pastor, o nome completo dele, endereço quantos filhos tinha e até a idade antes mesmo de completar um segundo a minha vontade era só de voar no pescoço dele e rasgar ele todo, ele me olhou nos olhos e sentir meus olhos queimando dai ele repreendeu clamando ao sangue de jesus depois disso só sei o q minha mãe me disse, o pastou perguntou o nome ele disse falando na minha boca Ornias ai ele disse assim mais uma vez você cruzou os meus passos eu vou te matar, o pastor disse vc estar queimado no nome de Jesus agora saia, dai acordei, gente por favor isso é sério não faça por que se der errado os demônio encorpora em vc e faz o mau pras pessoas.

    ResponderExcluir
  27. me tornei um vampiro cara isso e real mesmo nao e brincadeira nao, eu fiz com muito medo, na hora nao aconteceu nada, mas quando acordei no outro dia e fui no banheiro meus olhos estavam amarelo, fiquei com muito medo, depois fui no sol pra ver se me queimava, mas o sol não queima, depois voltei para o banheiro, comecei a me encara no espelho e comecei a me concentar e meus olhos voltaram ao que era antes e depois comecei a ouvir batidas, foi na hora que meu irmao chego na porta do banheiro e pergunto se eu ia demorar muito comecei a ouvir tantas coisas que nenhum ser humano seria capaz de escutar, passei a tarde toda ouvindo batidas eu acho que era do coraçao do meu irmao da minha mae que estavam perto de mim, a noite sentir algum tao estranho dentro de mim mas foi muito bom, depois eu sai de casa, começei a andar pela rua, e fui para um beco escuro e la eu pulei, nossa, pulei tao auto, e depois eu corri, mas corri tao rapido que eu nao acreditei, mas depois eu cai na real que tudo era verdade. entao eu falo isso e verdade mesmo isso acontecer, vcs que nao acreditam problemas seus, tem medo nunca vai saber como e essa sensaçao, eu so tenho pena de vcs, e aqls que acreditam quando se transforma vão conseguir me achar como eu achei os outros, entao fassam isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pow cara mais tbm tem um porém pow tipow se eu fizer e começar a fazer e ver coisas do tipow no qual eu não consiga termina fica mo dificil pow porque seria mais facil se a pessoa que virou vinhesse na minha casa ou me adicionasse no meu facebook ta ai ele https://www.facebook.com/strondadj

      Excluir
    2. Eu quero ser vampira,me ajuda!

      Excluir
    3. Clayton Vicente me diga como proceder se possivel sempre sonhei em ser 1 vampiro não pelo que conhecemos mas pela capacidade de Vôo ficaria muito grato se vc me ajudar : alebmq@gmail.com

      Excluir
    4. clayton me add no facebook https://www.facebook.com/sandi.silva.54 preciso saber mais

      Excluir
  28. Quero muito ser uma vampira , se alguèm puder me ajudar meu celular é (016)98169-1035

    ResponderExcluir
  29. Eu já era um vampiro não preciso de nada desses rituais inúteis eu nasci vampiro

    ResponderExcluir
  30. Tiago alexandre meu nome é Larissa e quero me transformar me liga (041) 9793-1841

    ResponderExcluir
  31. eu acho que não vai funcionar o feitiço 2 pois é muito simples criadores do site me respondam por favor

    ResponderExcluir
  32. Eu fiz o segundo feitiço. Resulta mesmo?

    ResponderExcluir
  33. Eu quero ser vampira mds mais tenho medo de um demônio entrar em mim

    ResponderExcluir
  34. Olá nobres mortais, vim aqui para satisfazer todas as suas curiosidades, agradeço a pessoa que inventou a internet, desse modo tem sido muito mais fácil caçar, bem voltando ao assunto, quero deixar bem claro que quando você se transforma você perde a sua alma, pense bem nisso, quando chegar a hora da sua morte não terá salvação.

    ResponderExcluir
  35. Para quem deu certo me mande um e-mail richardbrito2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Olá eu queria saber se esse segundo feitiço tem que tomar o vinho ?
    Obrigaada '

    ResponderExcluir
  37. Olá eu tenho 13 anos e quero saber se eu vou continuar crescendo ?

    ResponderExcluir
  38. Eu fiz o teste dois hoje , será que vai funcionar . Tomara que sim quero muito ser uma vampira e se não der certo eu vou fazer o 4 '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda ao nosso mundo! Você vai se tornar uma bela imortal! Espero que goste!
      Abraço!

      Excluir
  39. Acreditem em mim, já fui bruxa.. Não mexam com o pentagrama! Eu também tôo tentando virar vampira há anos.. Vou tentar o primeiro feitiço, quem já conseguiu.. Me ajude!

    ResponderExcluir
  40. Acreditem em mim, não mexam com o equilibrio.. Eu fui bruxa, não faça feitiços com o pentagrama se ñ tiverem o conhecimento.. Estou tentando virar vampira, quem conseguiu me ajude! Eu farei o feitiço mesmo com todas as consequencias possiveis.. Nasci pra ser vampira, é hora de morrer.. Quem conseguiu, me ajude! Nãao quero fazer isso sozinha

    ResponderExcluir
  41. Então, Thiago Alexandrer,se vc e mesmo um vampiro venha ate minha casa,eu moro no rio grande do norte,bairro belo horizonte,cidade mossoro,rua vicente martins,N°105 eu duvido muito que vc apareca aqui meu numero>87036945 e ai aceita o desafio?

    ResponderExcluir
  42. gente isso e meu maior sonho virar vampira eu quero tanto antes eu não acreditava mais eu comecei a procurar feitiços é comecei a curtir isso se eu virar vampira pra minha família não faço falta

    Bugiugue , Rua nossa senhora das graças N°:38

    ResponderExcluir
  43. eu queria ver um vampiro na minha frente e me trasformar

    ResponderExcluir
  44. Brenda, quando você se torna um Vampiro (a) você para de crescer. 13 anos e querendo jogar sua alma fora. Qual o propósito de querer se tornar uma Vampira? qual o propósito de todos, porquê desejam essa maldição?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A imortalidade e o que eu quero nao importa se pra isso eu tenha que beber sangue humana so quero saber se é verdade nao posso fazer agora afinal tenho 15 anos e to só obtendo confirmaçoes .Quero Saber se vou mesmo ser a mesma pessoa ir pro inferno nao importa nao sou crista mesmo .Vampiros podem transformar pesssoas

      Excluir
  45. Não sei se devo fazer isso só tenho 12 anos e ai quem achar que devo comente que sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você vai amar esse mundo! Mas pense bem eu vô inferno pois não tenho mais alma mas você vai ter uma velocidade incrível, vai ser forte, a e outra coisa só pra tirar a dúvida de vocês mortais, vampiros não se queimam no sol, voltando ao assunto você que decide pois a alma e sua, me passa seu endereço, talvez posso ir ae mas quando eu chegar não se assuste não vou lha fazer mal!
      Abraço!

      Excluir
  46. DOMINIQUE se você esta com receio é melhor não fazer, pensa se é o que realmente quer e por qual motivo está fazendo.

    ResponderExcluir
  47. Nossa gente ajuda ai vai eu vou fazer o primeiro feitiço só n entendi pra que o colar se n mostra como usa-lo se entenderam me falem ai vai.
    E o primeiro feitiço diz para fazer em uma noite de lua cheia dia treze, mais vai demorar um tempo só vai ter lua cheia dia treze de junho mais vai valer a pena vou descobrir se o primeiro feitiço funciona mesmo mais eu ñ to confiando mt é no segundo, há e ñ aconselho a fazerem o quarto feitiço ñ hem, o simbolo desenhado se pesquisarem verão que é do diabo, procurem no Google símbolos satânico e verão aquele mesmo simbolo, e para quem tem medo de que algum demônio entre em vc o quarto ñ me parece nem um pouco agradável. E o segundo feitiço realmente é fácil de mais, mas caso o primeiro ñ der certo vou partir para o segundo, e caso aconteça o mesmo tentarei o terceiro mais podem ter certeza de que o quarto eu n tento nem morta pensando bem se o primeiro der serto vou estar morta né uma vampira é morta viva hahaha brinks galera me ajuda ai com o colar certo?

    ResponderExcluir
  48. aaaaa eu acordei com a garganta pegando fogo de sedi bebi agua e de nad aconteser ae pequei a faca min furei e comesei a beber meu sabe e a sede passol fui casar de fazer a merda do juramento agora o sol e um encomudo pra min guando eu aparesso nele fica min picando aa que merda quem sabe como nao sair mas vampiro fala ae eu nao sabia que isso era verdade acho que levei isso muito acerio e agora to aque nesse modo que merddaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi tallys mendes bem não tem como fazer um feitico para não ser vampiro por que uma vez que a pessoa faz não tem mais volta uma dica coloca blusa de frio de manga longa

      Excluir
  49. Affs
    Eu fiz isso não aconteceu nada eu só me sinto um pouco melhor :|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Gabriel, se você fez corretamente você já é um de nós, em alguns a transformação e rápida e outros e pouco demorada. Mas em todos as caso! Seja Bem-Vindo!
      Abraço.

      Excluir
  50. gente quero Muito me transforma em vampiraaah eh meu sonho ..... tenho 13 anos mas tenho medo de fazer esse feitiço i o demonioo tome conta de Mim.. se alguem fez i deu certo me add... no face https://www.facebook.com/jucielly.santos13

    ResponderExcluir
  51. Tá reprendido em nome de Jesus ! eu acho que isso é verdade pq essa estrela ai e do satanás !

    ResponderExcluir
  52. posso queimar o papel no isqueiro ou tem que ser no fogão

    ResponderExcluir
  53. estranho usa a estrala de salomão pra ocultismos sendo que era e originalmente protege das energias ruis, mais o capiroto usa tudo mesmo, esse ritual e so lendo, fiz um de lobisomem uma vez e nao deu em nada so fiquei meio atrapalhado e tenho risco de ir pro inferno então go galera faze vejo vocês la em baixo

    ResponderExcluir
  54. Eu não acredito más se funcionar me avisem

    ResponderExcluir
  55. THIAGO ALEXANDER Você invocou um Demônio e vc não quis terminar ele não veio a Toá não vc o invocou e ele veio para satisfazer o seu desejo de se tornar um Vampiro e alem do mais ORNIAS além de ser um Vampiro ele também é um Demon Poderoso bem feito a vc não honrou seus desejos quando Tomamos uma decisão é naquilo que eles focam vc ignorou ele por isso ele fez o que fez com vc dá próxima vez quando for tomar uma decisão pense e repense ok? vc Não está realizando um sonho e sim o seu Destino.Thank's

    ResponderExcluir
  56. O 2° feitiço funciona mesmo? se sim, o que eu posso beber de cor avermelhada? oq vcs recomendam???

    ResponderExcluir
  57. Essa era está totalmente perdida, na minha época tinhamos cultura e um português totalmente impecável,agora deparo-me com tais coisas, vocês não merecem esse dom, querem isso por mero capricho.

    ResponderExcluir
  58. tambem concordo.tem pessoas que nao merecem esse dom

    ResponderExcluir
  59. Mais no primeiro feitiço fala pra desenhar! bem eu n sei como desenhar pode ser qualquer desenho? e outra eu to com medo e confussa muita gente fala que da cero e outros falam que é o demonio que vai possuir ai gente me ajudam pff

    ResponderExcluir
  60. thiago meu nome é kayllane e tenho 11 anos eu gostaria de te perguntar qual desses feitiços vc fez???? eu vou tentar o terceiro mais tem q ser vinho???? ou pode ser molho de tomate de procura no face e mim add eu vou aceitar eu nome é kay salomao pfff manda um menssagem com a resposta

    ResponderExcluir
  61. grande merda quem deras que isso fosse verdade... to pesquisando e me aprofundando no assunto.. esses seres nao existem....

    ResponderExcluir
  62. Tem gente que fica de Revolts por causa dos comentários e eu não entendo o que ta fazendo aqui em um site sobre vampiros se nem consegue participar de uma dinâmica, e que não acredita e o pior ainda que faz o favor de ler o post inteiro pra depois vim falar merda com lições moralistas, e sem falar nos que querem ser algo sobrenatural por acharem que suas vidas são uma droga e fazendo uma coisa dessas vão sair do armário brilhando feito Edward ou participar de vários bailes como mostra as series de vampiros da TV, nada contra porque também gosto, claro que com uma certa relutância aos vampiros originais que eram temidos e desejados sem explicação por suas vitimas. A Pessoal por favor vamos rever nossos conceitos sim, e não vamos fazer coisas por brincadeira por que pode não ser tão divertido quanto parece quando nossos desejos são atendidos.

    ResponderExcluir
  63. quanto tempo demora para ser um vampiro fazendo o feitiço 2 é imediato demora 1 dia..... me respondam

    ResponderExcluir
  64. Olha uma dúvida, eu fiz isso e meu corpo as vezes sinto ele queimar eu consigo so um pouquinho me ver no espelho e os meus dentes começao a crescer consigo andar no sol corro rápido e como só carne crua escondido da minha "mãe" e bebi sangue de um rato oque ta acontecendo comigo

    ResponderExcluir
  65. só pra tirar as duvidas de muitos, uma pessoa n pode transforma ela mesma em um vampiro(a).. isso só pode ser feito por um bruxo(a). esse feitiço mexe com toda a força q há em volta, e há consequencias, como a do menino ai de cima q disse q o demonio entrou nele, antes de mexer com forças q n entendem, tentem pelo menos encontrar alguem q faça pra vc... pq se der errado o prejudicado vai ser vc..... lembrando vc só pode ser transformado por um bruxo..... ou alguem q saiba como fazer o feitiço com perfeição... só uma dica o bruxo q aceitar fazer esse ato, de afronta contra a natureza, perde seus poderes, acreditem pq eu perdi...
    n consigo mas sentir a natureza em minha volta.. estou procurando em grimórios, uma solução para desfazer o mal q fiz a natureza.... e a pessoa q eu transformei, sim ela se tornou um vampiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso nem existe eu tentei e deu nada eu fiz o 2 mais vo fazer todos
      e na minha opniao nem deus existe e nem lucifer nem nenhum desse a unica coisa que existe somos nois se deus crio vc quem crio deus é muito mais provavel existir vida fora da terra doque um demonio isso é mero capricho humano usado para contralar cada um de vcs se um vampiro existe terei prazer em conheçer vc :P afinal tbm queria ser um e nao queria ser um pq eu vi crepusculo pior filme ja feito de vampiro , e muito menos diario de um vampiro fiz pq eu sei oq quero essa vida nao me agrada pessoas me enojam prefiro ser um vampiro e matar todos doq um humano qualquer mais isso é so lenda mais eu fiz o segundo deu em nada e eu vo fazer os que faltam se der certo haha
      legal estarei satisfazendo meu desejo
      mais vcs que querem ser por causa de vampirinho de crepusculo e tal vc nao merece ser um vampiro vc merece ser a comida de um vampiro
      vampiro sao maus e nao romanticos
      quer amar alguma coisa ame a si me msm lute por si msm o odio e sua força um vampiro vive para satisfazer seus desejos carnal só seu vampiro de vdd nao pensa em ama pensa em se satisfazer aprendam e crescam se eu fosse um vampiro se esse lixo desse serto eu mostraria oq um vampiro de vdd faz com cada um de vcs mostrando o um poco do inferno sobre meu olhar infernal

      é vampiro me prove me add no face se kiser se não td bem pois nao espero ver verei nenhum msm pois eu nao consegui se vc consegue me tranforma me trasnforme pois eu sei oq quero quero ser algo pior que o diabo pra raça humana ^^ : https://www.facebook.com/kratos.gf?ref=tn_tnmn

      Excluir
  66. vitória o colar ou anel serve pra te proteger do sol, mas isso só deve ser feito por um bruxo(a), e uma pessoa n pode transformar ela mesma em uma vampiro isso só pode ser feito por um bruxo, as pessoas q tentarem e n souber fazer o feitiço direito, pode haver consequencias, e a pior delas é se um dos demonios possui a pessoa q n souber fazer o feitço. lembrando isso vai contra a força da natureza, ser vampiro é um mal muito grande e requer muito energia pra isso...

    ResponderExcluir
  67. n tentem fazer feitiços q invoquem espiritos negros..... se vc n souber fechar os portais q vc abrir o demonio pode possuir seu corpo.... e esses demonios nunca vão aparecer pra vc na forma real deles.. vão aparecer em forma de algum animal, ou bicho q vc nunca tenha visto na vida...

    ResponderExcluir
  68. pesquisem cara nome de cada demonio.. antes de fazer a maior burrada da vida de vcs ;)

    ResponderExcluir
  69. só uma dica... vcs n vão ficar igual aos vampiros do crepusculo ou da série the vampire diaries....isso é sério n vão pensando q é coisa de filme e q vcs vão viver ra sempre pq n vão.....sou bruxo e sei do que estou falando, mexer com pentagrama é algo muito sério... invocar é facil, dificil é fechar a porta q vc abril antes de qualquer coisa pesquisem antes de achar q ser vampiro é legal.. crianças tolas n sabem com oq estão mexendo...

    ResponderExcluir
  70. só uma dica, ser vampiro tem seus lados ruins...
    a pessoa q transformei.. n ficar no sol há 4 meses..
    toda vez q ele sai no sol ele suporta andar no sol, mas sua pele n ..
    toda vez q ele anda no sol. ele fica cheio de bolhas no corpo..
    como se tivesse se queimado.. o braço dele fica cheio de bolhinhas..
    agora toda vez q sai pode ta o calor q for.. ele sempre anda de casaco..
    só n falo o nome dele, pq ele eos colegas dele n gostam de se expor...
    vampiro nenhum gosta de se expor....
    nem bruxos gostam..
    só comentei aqui, pq sei q, oq vcs estam tentando fazer é um mal q estar alem dos limites de vcs..
    acreditem se fizer errado n tem volta, e as consequencias são muito severas..
    bom ja dei minha opnião... agora é com vcs....
    um abraço a todos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais como é um vampiro de vdd intao vive para sempre se alimenta doque ele muda seu fisico quero saber ja ki vc conseguiu transformar um pois nao acredito em nada de tv isso e ilusao para tolos

      Excluir
    2. me passe seu email para tirar uma duvida pfv

      Excluir
    3. me adiciona por favor preciso conversar https://www.facebook.com/dayane.subtil.Siqueira

      Excluir
  71. alguém conhece, alguma pessoa que tenha, venda, ou sei lá oque anel de proteção solar, tenho que ficar na sombra a manhã inteira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei fazer joias diurnas mas não garanto a eficacia pois não as faço a muito tempo todos que eu transformei nunca precisaram.

      Excluir
    2. Olá Deybson Silva! Você é um vampiro mesmo? Poderia me transformar?

      Excluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. alguem que fez poderia me dizer se eu fizer o 2 ritual com um simbolo anti possesão irá funcionar?

    ResponderExcluir
  74. Pessoal que fez, me mande o face, qual da mais certo? bjins

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. O ritual 1 funcionou comigo, mas nn pensei q vcs vão ficar igual a os vampiros de The vampire diaries ou de crepúsculo pq nn vão. Se funcionar com vcs sugiro q saiam de csa sua super velocidade pq logo q me transformei senti uma sede imensa por sangue e quase matei minha prima . Mas conseguir beber o sangue de uma pessoa desconhecida na rua. E esse negócio de q sair no sol vai te matar nn eh verdade, so doi um pouco a pele, e nn me arrependi de nada, agr posso proteger minha família e meus amigos . E para aqueles q acham q eu estou mentindo vai uma pergunta assim: vc acha msm q eu ia perder meu tempo vindo aqui enganar vcs ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim kakakakakaka
      venha me ver intao vampirinho protetor
      guarulhos soberana procure pro kratos sixx pois achara por mim :D

      Excluir
  77. concordo Thalia, claro gosto da série de vampiro mas só uma The Vampire Diaries mas é a única e óbvio que isso não é verdade porque se as pessoas que fizeram esses feitiços e conseguiram virar vampiros não teriam nem pensado em comentar que deu certo estariam é caçando as presas para se alimentar, não teriam nem tempo de pensar nem de comentar isso! claro adoraria virar vampira, se é verdade que vocês viraram vampiros provem me adicionem no Facebook é: Katherine Velleda e mandem um video quero ver se é verdade mesmo!!!

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  79. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  80. Voce e um vanpiro ou isso e uma bricadeia

    ResponderExcluir
  81. vcs estão com bobagem eu sou um hibrido aos vampiro q quiserem me seguir me procurem eu sou metade fera e metade vampiro .....eu darei uma oportunidade para juntarem a mim me procurem se quizer eu moro em MT Nova Mutum me contatem 0156596994508

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. metade fera como???
      demoro eu me junto a vc se isso for real xD

      Excluir
  82. Gabriel sky dance me passa seu e-mail ou me manda um recado no m eu preciso falar com vc estou com um duvida

    ResponderExcluir
  83. THIAGO ALEXANDRER venha me provar sua existencia ... telemaco borba parana rua independencia 23 ..

    ResponderExcluir
  84. Eu n me inporto se vcd acreditam ou n eu sou um Hibrido metade lobisome e vampiro...ous vampiro q querrm me imcontrar procurem me 65 96994508

    ResponderExcluir
  85. Geente eu e uma amiga minha vai fazer iremos ter contato uma com a outra falar assim pelo celular para ver se mesmo uma ou outra está fazendo .. uma pessoa disse que é certo , o feitiço 1 eu vou fazer o 1 mias séra que vamos falar juntas vai dar algum problema porque vamos falar juntas em abri portais e blá .. e esse négocio de quase matar então não vou poder ir para escola se vc quando se transforma e morde um humano a sede pode acabar ?? vou fazer qualquer duvida vampirovida@live.com

    ResponderExcluir
  86. Quero muito me tornar vampira Consort Bannat , Esses rituais realmente funcionam ? E mais uma coisa alguém é Twilighter aqui ?

    ResponderExcluir
  87. Thiago alexandre se vc é um vampiro de verdade vem aki em casa
    Em brasil,luiz correia rua deputado joao pinto,casa 732# se vc for de verdade venha aki

    ResponderExcluir
  88. Thiago alexandre se vc for mesmo um vampiro venha aki em casa eu duvido .
    Endereço :brasil,luiz correia,rua :deputado joao pinto, casa brando numero 732.
    Venha aki,

    ResponderExcluir
  89. funcionou mas ou menos eu fiquei com muita vontade de tomar meu sangue que eu machuquei quando cai

    ResponderExcluir
  90. Se alguem fez e deu certo vem aqui na minha casa e me morde são luis do maranhäo cohatrac 4 casa 34 av norte sul quadra 36 to esperaando

    ResponderExcluir
  91. legal eu ja sou um vampiro é verdade me olhei no espeho e não vi o meu reflexo,vo senti falta de me ver no espelho :(

    ResponderExcluir
  92. Se vcs n sabem o site é pra gente q quer ser um vampiro n pra ficar criticando as coisas pense se VC ficar falando merda alguem pode pedir a algum demônio para te perseguir .....

    ResponderExcluir
  93. Se vcs n sabem o site é pra gente q quer ser um vampiro n pra ficar criticando as coisas pense se VC ficar falando merda alguem pode pedir a algum demônio para te perseguir .....

    ResponderExcluir
  94. VC Thiago Alexander poderia me livrar dessa vida sem sentido que eu tenho tendo que depender de pais pobres em um lugar pobre eu queria sair daqui e viver bem e ser feliz mas to vendo q vai ser impossível VC fazer isso cm tantos pedidos.....mas caso VC leia isso quero q entre em conta to CMG bo google n preciso por meu endereço aki pois la ha consta.....

    ResponderExcluir
  95. Se alguem conseguir fazer algum destes feitiços manda mensagem para este mail: margarida.martins456@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. AVISO VOCÊ QUE VAI FAZER ESSE FEITIÇO, SAIBA QUE ESTÁ´PRESTE A SERVIR A SATANÁS, não se deixe enganar por ele, o único que merece a sua obediência é Jesus o único que morreu e passou 6n horas agonizando em uma cruz, para que você tivesse a chance de ir para a gloria com Deus, não desperdice essa chance, aceite Jesus como seu único suficiente exclusivo e eterno salvador enquanto é tempo.

    ResponderExcluir
  97. Respostas
    1. kk adoraria mas 1 tenho que saber se isso realmente e verdade pra depois eu tentar ou algum de vcs podem me transforma? o meu feic ehttps://www.facebook.com/profile.php?id=100004212360307

      Excluir
  98. nossa eu acredito nisso mas nao quero dar minha alma pro demonio se tiver algum vampiro ai me liga ai agente marca e vc me morde por favor me liga eu quero muito ser vampiro vcs nau sabem como e minha vida meu numero e esse ai (22)997117865

    ResponderExcluir
  99. se tiver algum vampiro me liga que agente marca se encontra e vc me morde meu numero e esse ai da vivo (22)997117865 por favor me ajudem esse e o meu sonho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu noob nao quer da alma pro diabo e pq quer ser mordido por um vampiro vai ser a msm coisa melds usa o cerebro filho --'

      Excluir
  100. ei pessoal quem é vampiro e ja testou me manda um e-mail para ver se e verdade ai eu passo o enderesso para me morder... sabe eu to querendo muito mas tenho medo so tenho 11 anos o e-mail e esse:phgcoelho@outlook.com

    ResponderExcluir
  101. Mts ai dizem que o demonio podem tomar o corpo, mas nem sabem que os vampiros sao demons e os provavel bichos ou pesadelos sera com algum demon q provavelmente serao a Lilith,Astaroth se funcionou me avisem tenho 15 anos e não tenho medo disso,mandem um email pra mim se for verdade mandarei meu facebook... Obs: Ja tenho o pacto de renegação de cristo

    ResponderExcluir
  102. Tenho medo que tudo seja apenas brincadeira, e que no bastidores tenha alguém apenas se divertindo..meu nome é Narciza sou aprendiz de feiticeira moro em Tamandaré Pernambuco,para CONSORT BANNAT.! me procure vou te esclarece pessoalmente sinto q conheço você ...meu número(081)88695806 me liga?

    ResponderExcluir
  103. Me manda uma mensagem pra gente conversar

    ResponderExcluir
  104. Thiago alexandrer acredito em vc mas qual feitiço vc fez?e nao aconteceu nada estranho com vc?vc ja transformou alguem? ja ia me esquecendo me liga que eu te passo meu endereço e vc me morde meu numero e esse e da vivo (22) 997117865

    ResponderExcluir
  105. gente como voo e corro rapido ja sou ua vampira só ñ sei como fazer isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brenda eu posso te ajudar no que vc quer sem vc perder algo tão precioso basta vc entrar em contato comigo pelo meu email: wiccanoman@gmail.com ou pelo meu face xiraco17@hotmail.com ou Deybson Silva

      Excluir
  106. como consegiu acesso a minha magia ? vc conheçe outro bruxo no brasil ? se conheçer algum alem de mim me avisa que eu quero fazer o selamento do imortal com ele

    ResponderExcluir
  107. pra fazer o feitiço n precisa ter pacto com o diabo n né??

    ResponderExcluir
  108. Você já fez esse ritual?
    Se vc fez me conte os de talhes e me prove que vai funcionar
    !~!
    BAY

    ResponderExcluir
  109. sir auquem comsegi meliga 06182243682 sir tiver um vampiro ai meliga

    ResponderExcluir
  110. kkkkkkkkkkk serio que vocês acreditam nisso? isso não tem nada haver com vampiros como vocês veem na tv idiotas,isso são rituais satanicos -.-" Encarem a realidade,vocês nunca vão ser vampiros como "DAMON SALVATORE" "STEFAN" "EDWARD" "Lestat" e essa negada toda... vão tomar toddynho que ganham mais do que mexer com coisas que você não conhecem -.-" crianças... -DioTK.

    ResponderExcluir
  111. Não acredito nisso! É idiotice, e nossa mais que feitiço simples hem, ainda é mais fácil ser mordida por um vampiro!

    ResponderExcluir
  112. Oi eu sempre fico de olho nesses blogs e vejo como a humanidade e inocente e facilmente manipulaveis. Tudo que os humanos querem é mais poder e nunca vão estar satisfeitos. Não tem ideia das forças que vocês mexem por curiosidade, vocês acham que vampiros são imortais, só que isso não é possivel.
    Vampiros só vivem mais que as pessoas so que lhes roubando a vitalidade, eles não ficam invisiveis, não correm na velocidade da luz e nem super força.
    Para vocês terem acesso a esse poder só encontrando um verdadeiro vampiro para lhe dar esse poder pois ha uma serie de regras.
    Eu sou um vampiro de nascimento e posso dar oque vocês querem sem cobrar esse preço absurdo que a magia cobra.
    Essa mensagem é so para quem realmente está disposto a obter um poder real e não uma fantasia, se quiserem é só me procurarem pelo meu email ou pelo meu facebook.
    Lá darei qualquer explicação que quiserem.
    Email: wiccanoman2014@gmail.com
    Facebook: Deybson Silva ou xiraco17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  113. LEIA SOZINHO porque no passado eu tambem não acreditava que ia dar certo,mas...funciona mesmo!entrei neste site e fiz esta prece.fiz pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor me ligou. a pessoa que eu copiei tambem não acreditava mas para ela tambem funcionou!AGORA VEREMOS...
    Diga para vc mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem vc gostaria de estar (tres vezes)

    pense em algo que queira realizar na proxima semana e repita para vc mesmo (seis vezes)

    se vc tem um desejo,repita-o para vc mesmo(venha cá ANJO DE LUZ te INVOCO para que desenterre o de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hj,apaixonado e arrependido,desenterre tudo que esta impedindo que o venha para MIM,afaste todas aquelas que tem contribuido para o nosso afastamento e que le a não pense mais nas outras...mas somente em MIM.que ele me telefone e me ame.agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.Amem...).

    publique esta simpatia por tres vezes,basta copiar e colar por tres vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs vc tera uma linda surpreza,beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama,algo assim acontecera´entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!se romper esta corrente tera má sorte no amor.Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  114. Oi sou a thay... quem fez algum ritual desse ou n fez me procura pois quero conversa sobre isso meu whats +555185415349 caso n tenha manda uma msg se indentifficando....

    ResponderExcluir
  115. Meu Deus como essas pessoas chegam ao ponto de serem tão idiotas e cegas por um desejo que quando realisarem provávelmente se arrependerão do momento insano em que leram este texo e as pessoas que colocaram seus endereços ? Não tenho nem palavras para descrever tanta burrice. Humanos deixem de ser tolos se as pessoas que comentam serem vampiros realmente forem não acham mesmo que eles vão precisar de um endereço pra lhes acharem não é. Se forem realmente Lúcifer lhes daria todas as informações de que eles precisam para os achar e não de pessoas tão cegas que colocam seu próprio endereço num site em que QUALQUER UM pode ver e chegar a sua casa. Acho que vocês nem pensaram nessa possibilidade estou certa ? E nenhum vampiro iria lhes transformar assim me poupem-me dessa palhaçada querem saber realmente oque é ter um pacto com Satãn ? Virem bruxos (as) e verão um pouco do que será a vida de vocês como vampiros uma vez que você se envolve não tem mais saída Satanás nunca mas te largará. Eu sempre pesquisei sobre isso e não não sou nem bruxa nem vampira já quis ser essas duas coisas mas ando pensando no que eu realmente quero porque talvez não tenha mas volta. Uma vez eu li um desses feitiços em voz alta mas não fiz nenhum dos rituais apenas li e na mesma noite vi um tipo de névoa ou fumaça negra na escada da minha casa e resolvi desce-la para ver de onde vinha a mesma, mas quando cheguei na ponta do final da escada mudei de ideia senti um calafrio até hoje não sei se estou grata ou me arrependo de não ter ido até o final da escada pois estou muito confusa com oque eu desejo para meu futuro , mas nessa mesma noite um parente meu que é Bispo entrou na casa dele que se localizava no final da escada e se bateu com uma figura de roxo bastante alta e quando o mesmo foi olhar o rosto a figura desapareceu como fumaça. Ele foi até min perguntando se teria sido outra pessoa da casa vestida de roxo que ele se bateu e todos negamos então ele colocou a culpa nas músicas que eu ouço músicas de rock, mas no fundo eu sabia que fora o ritual que li de na manhã. Não me considero uma pessoa sábia nesse assunto muito pelo contrário mas tenho uma certa noção de que se um dia eu realmente quiser isso eu entrarei em um caminho sem volta. Depois daquele dia minha mãe passou a ter pesadelos com criaturas vermelhas com uma especie de espinhos em seus corpos e que eles estavam libertos fora isso nunca mas eu tive relatos de anormalidades em casa, quando eu era pequena eu via coisas como fumaças em meu quarto vultos pretos não sei oqie era oque eu sou e se voltarei a ver aquilo de novo mas as vezes em que eu cheguei mas perto de um ser não humanos foram num quarto quando à noite um pássaro preto estava na beira da minha cama cheguei a passar a mão por ele esperando que aquele ser saísse dali ou que não fosse real então fechei e abri os olhos e ainda estava lá entao olhei na cama dos meus pais e havia um ser com uma capa preta sentado entre os dois tentava ver o seu rosto mas não conseguia era apenas escuridão então me cobri com minha coberta e esperei pelo dia seguinte . E a outra foi essa quando eu li o ritual. Não acho necessáriamente que precise fazer tudo isso até porque tudo resultará em um pacto entre você e Satãn apenas Você e Ele. Bom essa é a minha opinião sobre o assunto não direi para ninguém fazer ou não fazer pois isso é escolha da pessoa e eu não vou estar com ela no julgamento final a alma é de responsabilidade de cada pessoa então quem quiser fazer faça e aguente as consequências., e também não quis ofender ninguém apenas fale oque acho e se alguém se ofendeus com as minhas palavras não entenda desse jeito e me desculpe pois não quis ofender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certinha, historia minha e sua parecida mas convivo com isso ate hoje

      Excluir
  116. LEIA SOZINHO porque no passado eu tambem não acreditava que ia dar certo,mas...funciona mesmo!entrei neste site e fiz esta prece.fiz pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor me ligou. a pessoa que eu copiei tambem não acreditava mas para ela tambem funcionou!AGORA VEREMOS...
    Diga para vc mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem vc gostaria de estar (tres vezes)

    pense em algo que queira realizar na proxima semana e repita para vc mesmo (seis vezes)

    se vc tem um desejo,repita-o para vc mesmo(venha cá ANJO DE LUZ te INVOCO para que desenterre o de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hj,apaixonado e arrependido,desenterre tudo que esta impedindo que o venha para MIM,afaste todas aquelas que tem contribuido para o nosso afastamento e que le a não pense mais nas outras...mas somente em MIM.que ele me telefone e me ame.agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.Amem...).

    publique esta simpatia por tres vezes,basta copiar e colar por tres vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs vc tera uma linda surpreza,beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama,algo assim acontecera´entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!se romper esta corrente tera má sorte no amor.Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  117. THIAGO ALEXANDER MEU NOME E MAYARA PRA TODOS OS EFEITOS MAYA EU SEMPRE QUIS SER UM VAMPIRA ENTAO SE TA ASSIM MEU INDEREÇO E RUA M NUMERO 7 BAIRRO VISTA ALEGRE EM IBIRITE MINAS GERAIS MAIS TEM DUAS CASSAS COM ESSE NUMERO A MINHA E AKI TEM COQUEIROS SE FOR VERDADE VENHA E N BATA NO PORTÃO ME CHAME PELA JANELA A MINHA E AKE FIKA DO LADO DO PE DE MAÇA SE VOR VERDADE meu numero e (31) 91383596

    ResponderExcluir
  118. Bom sie bom conteudo bons riuais

    ResponderExcluir
  119. Eu e meu amigo iremos faser isso quando ajente ficar + ou - com 18 anos pra cima :)

    quantos anos vcs acham que ajente devemos faser isso isso tem que ser com 16 pra cim pf respondam? e e bom faser com um amigo ou sem amigo?

    ResponderExcluir
  120. Me ajuder por favor??
    Celular:013997183672

    ResponderExcluir
  121. Isso é verdade funciona mesmo ?

    Tudo O'que mais quero é ser vampiro funciona mesmo ?
    Por favor me responda
    Meu What's é 14 996946555
    Agradeço

    ResponderExcluir
  122. Gente a lua cheia se aproxima hoje é dia 3 de julho faltam 10 dias eu farei conforme foi explicado e depois aviso vocês O'que aconteceu.

    ResponderExcluir
  123. omg nao sei se o segundo feitiço deu certo eh agora como vou saber (mas to com uma sede que nem agua ta passando )
    PQP

    ResponderExcluir
  124. QUE EUMA VAPIRA ME MANDA UM COMVINTI MEU SATI E AMANDA TOMAZELLI E MEU SONHO MUITO DES DE CRIANCA E MEU SONHO SE AGUEM FAZER ME AVISA E ME MANDA UM COMVITI E ME FALA NO FACE

    ResponderExcluir
  125. Quem e vampiro me mande um what 91 92363443

    ResponderExcluir
  126. kkkkk serio? tipo se vc fizer isso vc vai estar vendendo sua alma!!!. É tipo o vassago era o principe do inferno e mais ele era um seral killer os outros nome citados no texto são igual a ele -.-'

    ResponderExcluir

Comentários no site: Basta você ter uma conta no google, se logar e fazer seu comentário que em seguida será liberado automaticamente.
Sua conduta e caráter + educação se farão valer em suas palavras postas aqui....fique a vontade pra se expressar...

Bate Papo Clube Dos Vampiros

Mais postagens